31 janeiro 2019

Chegamos a 1 milhão de acessos. Obrigado a você!!!


Conseguimos chegar a 1 milhão de acessos nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, precisamente as 12h40. 

POR QUE É TÃO DIFÍCIL ACEITAR OU SEGUIR JESUS


Vamos entender o que é “aceitar” e o que é “seguir”. Uma pessoa pede você em namoro ou casamento, o que é que você diz pra ela? Sim ou não, não é verdade? Mas o diferencial é que quando diz sim ao namoro, logo é entendido que aquela pessoa é sua e que você passará a conhecer melhor   com   quem   está namorando. Tá apenas namorando. É um compromisso que você pode quebrar caso descubra falhas no namorado(a). Mas quando diz sim no ato do casamento, você passa a assumir um compromisso maior de seguir essa pessoa. Um compromisso de lealdade e responsabilidade tanto para o homem como para a mulher. Aceitar Jesus é isso: você conheceu, gostou e disse sim Jesus “eu te aceito”. Esse “aceito” tem que ser verdadeiro e do fundo do coração, assim essa decisão levará a grandes mudanças que o ajudará nas renúncias que todo cristão tem que fazer. Seguir Jesus é além dessa atitude de aceita-lo, ter o compromisso de se batizar, ir aos cultos, orar todos os dias, dar bons testemunhos de vida para que outras pessoas possam tomar a mesma atitude que você tomou, e ser fiel a Deus cumprindo seus Mandamentos. 

28 janeiro 2019

Força Evangélica nasceu com grande perspectiva de crescimento


O 1º Encontro “De Olho Nas Eleições 2020”, foi realizado pelo movimento Força Evangélica e aconteceu no sábado, 26, no Conjunto Manoel do Prado Franco – em Laranjeiras/SERGIPE. O Projeto foi apresentado pelo pastor Carlos e contou com o apoio de oito igrejas. 

23 janeiro 2019

Atenção: O 1º Encontro “De Olho Nas Eleições 2020”, será neste Sabado, 26/01


Foi divulgado no folheto que seria dia 25/01, mas esse dia cai na sexta-feira. Todo evento está programado para Sábado, dia 26, inclusive o local que acontecerá o evento foi liberado para sábado. Portanto, o 1º Encontro “De Olho Nas Eleições 2020”, acontecerá neste Sábado, as 14 horas, na sede da Associação de Moradores do Conjunto Manoel do Prado Franco, próximo ao CAIC. 

Um informativo diferente é distribuído toda semana


Receita vai investigar nomes citados pelo Coaf, incluindo Flávio Bolsonaro

Órgão vai apurar informações financeiras e justificativas de parlamentares e 75 assessores investigados após relatório apontar 'movimentações atípicas'

A Receita Federal vai fechar o cerco em torno dos deputados estaduais do Rio e servidores da Assembleia Legislativa do Estado envolvidos com movimentações financeiras consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Entre os alvos, estão Flávio Bolsonaro (PSL) e seu ex-assessor Fabrício de Queiroz. A partir desta semana, o Fisco começa a fazer o cruzamento das informações levantados pelo Coaf com as declarações de Imposto de Renda dos citados na Operação Furna da Onça.
A apuração envolve 27 deputados e 75 servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Desse total, ao menos 28 funcionários e ex-funcionários da Alerj possuem uma movimentação financeira no mesmo padrão da de Queiroz – com recebimentos de outros servidores da Alerj, saque e depósitos em espécie e em dias próximos ao pagamento do salário. 

17 janeiro 2019

Arrependa-se, assim como ele se arrependeu!


Eram três em três cruzes diferentes: de cada lado dois ladrões, e, no meio Jesus. Um destes não se arrependeu do que tinha feito e chegou até a ironizar Jesus quando disse que “se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo”, mas o outro tanto se arrependeu como disse “Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E Jesus disse: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso”, (Lucas 23:39-43). Ou seja, o ladrão se arrependeu e foi perdoado, mas o outro que não se arrependeu, foi para o abismo. 
Quem comete erros e se arrepende pela misericórdia de Deus, ele é perdoado e tem o direito de viver uma vida melhor; mas quem comete erros e não se arrepende, este está por ele mesmo condenado para as profundezas do mal. Arrependa-se pessoal, ainda há tempo e Deus quer te abençoar.

No primeiro Encontro de Olho nas Eleições 2020, os evangélicos têm prioridades



O Encontro está marcado para o dia 25, (sábado), as 14 horas, na Associação do Conjunto Manoel do Prado Franco e todos os evangélicos caso queiram, poderão participar para ouvir a proposta do projeto ruma as eleições do ano de 2020 para vereador e prefeito. 

16 janeiro 2019

Comodidade pra você tirar sua foto 3x4 sem sair de casa


Seu filho está retornando pra escola e necessariamente, o colégio pedem fotos. Então o que fazer? Sair de casa num calorão desses, ir até um local e tirar fotos, aguardar e depois pagar 10,00 ou sabe lá quanto! Depois de tudo, retornar pra casa e coisas assim.
Chegou comodidade pra você nem sair de casa se não quiser. É só tirar foto do seu filho pelo celular mesmo e enviar para o zap 9 8118-4561 e solicitar que seja 3x4. Ao receber a (s) fotos, Damares selecionará e iniciará o trabalho de edição da foto para torna-la hábil, extraindo todo fundo e deixando apenas uma cor. OBS – se puder tirar foto com o fundo branco seria melhor.

Decreto que facilita posse de armas divide opiniões na Câmara dos Deputados


Líder do DEM, o deputado Elmar Nascimento concorda com a medida anunciada pelo governo, que diz atender à vontade da sociedade brasileira. Já o líder do PT, deputado Paulo Pimenta, considera o decreto inconstitucional e acredita que a medida pode aumentar a violência no País

A decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de assinar um decreto (9.685/19) para facilitar a compra e a posse de armas de fogo no País  divide opiniões na Câmara dos Deputados. Mais de 180 propostas que já tramitam na Casa sugerem mudanças no Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03) com essa finalidade.
O líder do PT, deputado Paulo Pimenta (RS), anunciou nesta terça-feira (15), horas após a assinatura do decreto, que o partido vai questionar a medida no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de uma ação direta de inconstitucionalidade (ADI) a ser protocolada nos próximos dias. Pimenta disse ainda que apresentará em fevereiro à Câmara um projeto de decreto legislativo (PDC) com o objetivo de sustar o decreto.
Segundo ele, além de inconstitucional, a medida assinada hoje levará ao aumento dos índices de violência e mergulhará o País no caos. “O Partido dos Trabalhadores é frontalmente contrário a esse decreto, porque ele extrapola o poder de regulamentar atribuído ao Poder Executivo, invadindo competências do Legislativo”, sustentou.

As portas do Congresso Nacional para visitas institucionais já estão abertas.

Foto: Agencia Senado 19.7.17

Desde o dia 04 de janeiro, que o Congresso Nacional teve suas portas abertas para visitação institucional ao Palácio. Durante o roteiro – que possui aproximadamente uns 50 minutos o visitante poderá conhecer os principais salões do palácio e os plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. 

09 janeiro 2019

Convite para você

Quando fazemos a escolha certa, a perspectiva é grande de sermos felizes


É verdade, Quando fazemos a escolha certa alcançaremos a verdadeira felicidade na eternidade.

Muitos optam pelo crime, pelas drogas e tem um fim trágico. Estes além de serem infelizes na terra, serão mais ainda na morte e na eternidade. 
Mas qual será sua posição nesse processo de escolha? Fazer a escolha certa, ou a escolha errada?
A única coisa que precisamos saber é que se a escolha for errada, os infratores serão aniquilados. E isso não é bom pra ninguém! A decisão que devemos tomar é aquela que nos faz bem, e nos deixa feliz. E essa escolha é Deus! Essa deverá ser a escolha certa; (Salmos 37:37-38). 

08 janeiro 2019

Força Evangélica nas Eleições de 2020



Está se criando o Movimento evangélicos visando as eleições de 2020. O objetivo do movimento é eleger mais de dois vereadores e, dentro das possibilidades, lançar a candidatura de um prefeito também evangélico.
Eles estão denominando de F.O = Força Evangélica, reforçado com o tema “Saudações a quem tem coragem”. Você pode acompanhar o projeto clicando no link abaixo

Estudante poderá ter acesso gratuito a suas informações em instituições de ensino


O Projeto de Lei 10156/18 garante ao estudante da educação básica e superior o direito ao acesso a todas as informações produzidas pela instituição de ensino relacionadas ao vínculo mantido.

Pela proposta, apresentada pelo deputado Ivan Valente (Psol-SP), os serviços de busca e de fornecimento das informações devem gratuitos e disponíveis aos estudantes, aos pais ou responsáveis durante todo o período em que estiver matriculado até o prazo mínimo de um ano após o encerramento do vínculo com a escola ou instituição de ensino. 


O texto proíbe a cobrança por parte da instituição de ensino para que sejam fornecidos documentos impressos relacionados ao vínculo com o aluno, como histórico escolar, certificados de conclusão de curso, grade curricular, atestados, controle de frequência, certidão negativa de débito, plano de ensino, conteúdos programáticos, declaração de transferência, certificado para colação de grau, segunda chamada de prova.

04 janeiro 2019

O custo de vida hoje em dia não é nada fácil, não é verdade? Mas tem uma saída pra você

Já estamos no Ano Novo, e o que mudou na sua vida? Se nada mudou, Deus está dizendo que “Se tu podes crer, Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).
Não se entristeça, pra tudo há uma saída. E Deus quer que você seja abençoado, ou abençoada. Estamos determinando que esse ano é um Ano de Conquistas (porque você já lutou muito), Realizações (porque você precisa realizar seus sonhos) e Vitória (porque você precisa ser uma pessoa vitoriosa).
Por isso estamos lhe convidando pra nossa Reunião que acontece nesta Sexta, as 14 horas na Associação do Povoado Machado – Laranjeiras/SE.


Estamos vivendo um mundo cada vez pior, individualista e muitas vezes para vencer as pessoas atropelam outras. Tem delas que dizem: “pra vencer eu atropelo até minha mãe”. Imagine você está perto dessa pessoa? Você nunca vai conseguir vencer, porque ela mesma nunca vai querer que você vença ou que prospere. 

03 janeiro 2019

Bolsonaro faz nesta quinta primeira reunião com novos ministros

foto: veja.abril.com.br
O presidente Jair Bolsonaro faz nesta quinta-feira, 3, a primeira reunião com seu time de ministros em Brasília. Marcada para às 9h no Palácio do Planalto, as discussões com os 22 ministros e o general Hamilton Mourão vão tratar das prioridades de cada uma das pastas.
Na quarta, 18 ministros tomaram posse e listaram suas prioridades. Um dos pilares do novo governo, o economista Paulo Guedes defendeu a criação de um imposto único, carga tributária de 20% e falou sobre a necessidade de aprovar a reforma da Previdência. "Vamos na direção da liberal democracia, vamos abrir a economia, simplificar impostos, privatizar, descentralizar recursos para Estados e municípios", disse Guedes, em discurso interrompido diversas vezes por aplausos da plateia.