Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 janeiro 2019

POR QUE É TÃO DIFÍCIL ACEITAR OU SEGUIR JESUS


Vamos entender o que é “aceitar” e o que é “seguir”. Uma pessoa pede você em namoro ou casamento, o que é que você diz pra ela? Sim ou não, não é verdade? Mas o diferencial é que quando diz sim ao namoro, logo é entendido que aquela pessoa é sua e que você passará a conhecer melhor   com   quem   está namorando. Tá apenas namorando. É um compromisso que você pode quebrar caso descubra falhas no namorado(a). Mas quando diz sim no ato do casamento, você passa a assumir um compromisso maior de seguir essa pessoa. Um compromisso de lealdade e responsabilidade tanto para o homem como para a mulher. Aceitar Jesus é isso: você conheceu, gostou e disse sim Jesus “eu te aceito”. Esse “aceito” tem que ser verdadeiro e do fundo do coração, assim essa decisão levará a grandes mudanças que o ajudará nas renúncias que todo cristão tem que fazer. Seguir Jesus é além dessa atitude de aceita-lo, ter o compromisso de se batizar, ir aos cultos, orar todos os dias, dar bons testemunhos de vida para que outras pessoas possam tomar a mesma atitude que você tomou, e ser fiel a Deus cumprindo seus Mandamentos. 

Por isso que é tão difícil as pessoas assumirem um compromisso com Jesus, mas as que tomam essa decisão de Aceitar e Seguir alegram-se porque sabem que o que passou, passou. Ela passa a ter uma nova vida, bastante transformada mesmo enfrentando as dificuldades, ela torna-se feliz a tal ponto de dizer: “deveria ter conhecido esse Deus antes” arrependida de ter passado tantos anos vivendo um mundo fantasiado de coisas aparentemente boas.

Se você quer seguir Jesus, aceite Ele primeiro em seu coração. Diga: Eu Aceito Jesus como meu suficiente Salvador e Senhor da minha vida. Vá a uma igreja e viva novos dias.  Seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário