Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

Religião

Pastor Marco Feliciano clama bençãos a Michel Temer após posse: “Peço a Deus que ilumine o presidente”


Em sua página oficial, o pastor e deputado federal Marco Feliciano desejou boas vindas ao novo presidente interino Michel temer, em texto intitulado “Boas Vindas ao Nosso Presidente”, que assumiu imediatamente após a decisão do Senado em afastar Dilma Rousseff pelas pedaladas fiscais durante seu governo.
No último 30 de Abril, Marco Feliciano já havia divulgado uma mensagem do vice-presidente Michel Temer (PMDB) pedindo orações ao público do 34º Congresso dos Gideões Missionários, que ocorreu em Camboriú, Santa Catarina. No vídeo, Temer diz que ele e Feliciano querem fazer uma “religação dos brasileiros” e o pastor já contava com o afastamento de Dilma Rousseff antes mesmo da decisão do Senado na última quarta-feira (11).
Confira na íntegra o texto publicado pelo pastor em sua página sobre a posse de Temer.
Todo povo brasileiro amanheceu sob os auspícios de um novo tempo, com a notícia da destituição da Sra. Presidente Dilma Rouseff pelo Senado da República em decisão do Plenário em cumprimento ao que foi estabelecido pela Comissão Especial do Impeachment, e consequentemente a posse como Presidente interino do Vice Dr. Michel Temer.
Peço a Deus que ilumine o Presidente Dr. Michel e toda sua equipe nessa peleja com tantos desafios, mas confio na sua capacidade já demonstrada em muitos anos de vida pública e académica.
Passado é passado, portanto arregacemos as mangas e laboremos para, no que tange a cada um, possa ser feito para retomarmos o crescimento econômico, a geração de empregos oferecendo as condições de que cada brasileiro tenha mantida a sua dignidade.
Esse povo lindo saberá esperar o tempo certo para as coisas acontecerem, todos irmanados por um só ideal, o bem estar geral com verdadeira felicidade.
Finalizo pedindo mais uma vez a nosso Deus que derrame as mais especiais bênçãos do Céu as Autoridades de todos os Poderes para zelarem pelo bem mais precioso que é o ser humano.
Pastor Marco Feliciano Deputado Federal PSC SP
Notícias Gospel Mais




1º Jantar da Unidade preparado pela Unimel consegue obter êxito e participação dos ministros

O 1º Jantar da Unidade realizado pela União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, foi realizado com sucesso. Tudo perfeito para uma confraternização entre as lideranças de Laranjeiras. 
A programação contou com a participação do cantor Manoel e do Pastor Wilton na voz e violão. Depois o pastor Carlos – atual presidente saudou a todos e explicou os motivos do jantar que, para esse primeiro, seria também uma confraternização entre as lideranças.
O jantar foi regado a muitos refrigerantes, macaxeira, inhame, pão, mateiga, cuscuz, ovos, carne do sol e muito mais.

Para o presidente, o próximo jantar será bem melhor, “pois Deus está no nosso meio e quer que sejamos unidos pela mesma fé, pelo mesmo espírito”, disse o Pastor Carlos. 
O Jantar aconteceu no sábado, as 19 horas na sede da associação do machado. 
Mais de 25 lideranças estiveram presentes e, alguns, representando os pastores presidentes de igrejas como foi o caso do irmão Tavares e sua esposa que foram representando o pastor Evandro titular da Assembleia de Deus Missão em Laranjeiras. 

Pastores da Unimel aprovam o 1º Jantar da unidade e o Plano Anual de Ações do ano de 2016


Dirigentes da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, (Unimel), fizeram uma reunião neste sábado, 19/12, e decidiram entre tantas pautas aprovarem a realização do 1º Jantar da Unidade. Trata-se de um evento onde as lideranças das igrejas estarão sendo convidado para participar desse jantar e, ao mesmo tempo, o evento é uma confraternização que a entidade aproveita para juntar pastores, bispos e apóstolos e todas as lideranças de igrejas de Laranjeiras. Nesse jantar será apresentada a nova diretoria da Unimel, terá a participação de cantores com Manoel Santos, e na voz e violão pelo Pastor Wilton. Após, será lido um texto da Bíblia e comentado pelo pastor Carlos e no final todos estarão orando. Depois dessas tarefas as lideranças evangélicas participarão juntamente com suas espoas e esposos do jantar.
A Unimel aprovou ainda o Plano Anual de Ações do Ano de 2016 com 12 reuniões de diretoria; 01 Assembleia Geral, podendo ter as extraordinárias entre os pastores; e mais de 06 eventos a exemplo do Jantar da Unidade que estará acontecendo quatro vezes durante o ano; Uma Marcha Para Jesus, em Janeiro; Prêmio Revelação do Ano, em Fevereiro; Semana Evangélica, em Abril;  Dia do Pastor, em junho; e o Dia da Bíblia, em dezembro.  
Provavelmente mais de 50 lideranças evangélicas de Laranjeiras estarão presentes nesse 1º Jantar da Unidade que acontecerá no próximo sábado, dia 26 de dezembro, a partir das 19 horas na Associação do Povoado Machado.

Caso você é Pastor, Bispo e Apóstolo ou mesmo dirige Igrejas Evangélicas em Laranjeiras, as inscrições para participar desse evento já estão abertas. Ligue para (79) 99907-1634 ou mande um e-mail para uniaodosministros-unimel@hotmail.com dizendo que quer participar. A inscrição é gratuita. 

Pastores da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras deverão se reunir no próximo sábado


A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a Unimel, deverá reunir os pastores da diretoria para criar o calendário do próximo ano. Nesse Calendário além das reuniões de diretoria e de assembleias gerais, estarão inclusos os eventos que acontecerão no ano de 2016.
Para o novo presidente, Pastor Carlos, o ano de 2015 foi um ano de muita arrumação quando então foi realizado o Dia do Pastor, lotando o Clube Recreativo de Laranjeiras, sob a presidência do Pastor Fábio Menezes; inicialmente com muitas reuniões de diretoria, entre outras discussões viáveis para o bom andamento da entidade. Porém, com a entrada do Pastor Carlos na presidência em 21 de novembro, o tempo para arrumar a casa, criar projetos e realiza-los em um mês foi muito curto e assim, promete em 2016 desempenhar sua missão como presidente através de levantamentos de quantos evangélicos se tem o município, o que é necessário fazer para aumentar o número desses evangélicos, elaboração de projetos na área social bem como em eventos. 
Mas ficará decidido que o Café da Unidade voltará a acontecer e tudo indica que será ainda nesse mês de dezembro. Será o 5º Café da Unidade, com um tema ainda a ser discutido na reunião.

A reunião que acontecerá no próximo sábado, dia 19, discutirá o Calendário – que também deverá está incluso a Marcha para Jesus, já no mês de janeiro, a Semana Evangélica – no mês de abril/maio e o Dia da Bíblia no mês de dezembro. Outro assunto a ser discutido será o envolvimento dos pastores da Unimel, bem como as lideranças das igrejas evangélicas na Campanha Contra o Mosquito da Dengue, Chikungunya e Zika. O presidente pretende pedir o apoio de todas as lideranças no combate a esse mosquito por entender que o mal gerado por doenças transmitidas por esse mosquito poderá crescer em Laranjeiras e o estrago ser maior.  No final apresentará o dia 28 para que todos os pastores possam se reunir com o prefeito de Laranjeiras para participar e solicitar apoio para a campanha. 

O Pastor Carlos é o novo presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras realizou uma reunião na tarde deste sábado, dia 21/11, na sede da Associação do Machado, em Laranjeiras. Em pauta a Carta de renúncia do Pr. Fabio da presidência. A carta foi lida pelos presentes e diz que o pastor tomou a decisão “... por livre e espontânea vontade”, mas que agradece a todos pelo apoio e cita ainda que continuará como sócio e que sempre estará disponível para trabalhar em prol do Reino de Deus. A carta foi escrita em 11 de novembro de 2015 e entregue ao Pastor Wilton que juntamente com o pastor Carlos acionaram a reunião para levar conhecimento de toda diretoria e assim decidir os rumos da entidade.
Em reunião foi decidido por unanimidade que o pastor Carlos será quem assumirá a presidência da Unimel e o pastor Wilton continuará como vice-presidente. A diretoria está assim composta: Presidente – Pastor Carlos, vice-presidente – Pastor Wilton, Secretário – Presbítero Gabriel Mateus, Secretário Adjunto - Pastor João Batista, Tesoureiro Geral – Pastor Manoel, e Tesoureiro Adjunto – Pastor José dos Santos (Pastor Márcio). No Conselho Fiscal, ficaram como membros efetivos: Pastor Augusto, Pastor Miguel, e o Presbítero João Alves. Como Suplentes do Conselho Fiscal ficaram: Presbítero Humberto, Pastor Ivan e a Pastora Eliane Souza de Almeida. 
Essa diretoria continuará o mandato que é de dois anos, que foi de 12/04/2015 até 12/04/2017. Já está marcado para quinta-feira, dia 26/11, iniciar o processo de registro junto ao cartório e no sábado, dia 28/11 uma nova reunião estará acontecendo para tratar sobre o registro e o Dia da Bíblia. 


Culto abençoado e curas coletivas pode-se notar durante toda a reunião que aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A Reunião do Desvendamento dessa terça, 17/11, foi marcada pelas curas e libertação.
Mais o início de tudo como sempre se dá através de louvores e corinhos que o próprio bispo entoa para a igreja. Em seguida ele para e faz uma introdução do que vai acontecer no culto, prega a mensagem bíblica e volta as orações.
Várias pessoas foram curadas de suas enfermidades durante o processo de oração proposta pelo bispo Luciano. Após a oração de libertação foi feito um levantamento de quem estava sentido uma dor, ou mesmo uma doença ou sentindo-se mal. Dezenas de delas deram seus testemunhos instantaneamente após a oração de que não estavam sentindo mais nada.
A Igreja ficou mais lotada que a terça passada e muito mais pessoas foram curadas de suas enfermidades. Elas deram testemunhos coletivos e mostraram de alguma forma que foram curadas a exemplo de tocar na dor e não sentir mais, de correr pra um canto e pra outro mostrando que a dor que estava nas pernas desapareceu. Muitos testemunhos são levantados. Uma mulher possessa foi pra frente e chamou o bispo de “desgraçado” e de que não gosta dele além de dizer que iria bagunçar a igreja. Quando foi lhe dito para se ajoelhar, essa pessoa possessa se ajoelhou sob o comando do bispo que disse: “se aqui é do diabo, cai eu, mas se aqui é de Deus, cai você”, e o diabo caiu.

Veja aos vídeos, clique nos links abaixo...


Matéria no site da Igreja: Culto de terça: Muitas curas e libertação

Ex-muçulmanos convertidos ao Evangelho dizem que o islamismo é violento em sua essência

A ofensiva radical muçulmana protagonizada pelo grupo terrorista Estado Islâmico reacendeu as animosidades do mundo ocidental em relação à crença seguida pela maioria dos árabes e o debate sobre a natureza das doutrinas pregadas pela religião.
Embora muitos muçulmanos – e até a própria mídia – classifiquem as ações do Estado Islâmico, e de outros grupos, como Boko Haram e al-Qaeda, como resultado de uma interpretação equivocada do alcorão, a impressão é que a mensagem de paz que estaria presente no livro sagrado muçulmano é ofuscada pelas retaliações propostas pela própria religião.
Nesse contexto, dois vídeos de depoimentos de ex-muçulmanos convertidos ao Evangelho vêm sendo bastante compartilhados nas redes sociais, por causa do teor de suas avaliações a respeito do islamismo.
Em um deles, Nabeel Qureshi, conta que foi educado no islamismo desde a infância, e que sempre aprendeu a mensagem de tolerância da religião, porém, ao estudar o tema a fundo, descobriu que o livro sagrado prega a destruição de judeus e cristãos.

“Existem pessoas como as do grupo ao qual eu pertencia no islã, que dizem que esta é uma religião de paz. O slogan do nosso grupo no islã era: ‘Amor para todos, ódio para ninguém’. […] Quando eu vi [o atentado de] 11 de setembro acontecendo e aqueles prédios sendo derrubados, minha resposta foi: ‘Como isso pôde acontecer em nome da minha fé?’ […] Foi a partir deste momento que passa a investigar esse assunto a fundo. Comecei a conversar com amigos e eles me disseram: ‘Existem capítulos no Corão que são bastante violentos, como por exemplo o capítulo 9:5’ […] Quando comecei a investigar, realmente acreditava que o contexto era de batalhas defensivas no alcorão. Mas quanto mais eu investigava, mais eu percebia que simplesmente não era o caso. O capítulo 9 do Corão é o mais violento. Fala sobre o arrependimento. É o mesmo capítulo que diz: ‘Combatei os judeus e cristãos, até que eles paguem, humilhados, o tributo (9:29)’”, relatou.
Para Nabeel, o alcorão deixa claro que a jihad é uma instrução da religião a seus fiéis, e conta, inclusive, com “justificativas” que convencem quem se converte a ela: “Quem diz que o islã é pacífico, não o investigou a fundo”, crava. Assista:
Maomé genocida?
Em outro vídeo, gravado pelo ex-muçulmano convertido ao Evangelho conhecido como “irmão Rachid”, ele explica que a violência é intrínseca à religião, desde sua origem.
Rachid, que se apresenta como filho de um imã (líder religioso muçulmano de alta hierarquia) e mestre em ciências da religião, conta que ao longo de sua jornada, Maomé matou centenas de homens num único dia, além de ter entre suas esposas, mulheres judias que ele havia sequestrado durante um ataque a uma comunidade judaica. Confira:
Gospel mais

Marisa Lobo alerta para pretensão da ideologia de gênero de “desconstruir o ser humano”; Assista

A psicóloga Marisa Lobo, especialista em Direitos Humanos, concedeu entrevista ao programa Sem Tabus, da Rede Novo Tempo, e denunciou sutilezas da ideologia de gênero.
Segundo sua avaliação, as bases da ideologia de gênero buscam a desconstrução social, religiosa e sexual.
“Eles querem dizer que a heterossexualidade não existe, que ela não é normal e que é uma ‘norma imposta’, ‘compulsória’. Isto é dito pelos livros que advogam em favor da ‘Teoria Queer’ de desconstrução. Esta é uma teoria sobre a qual todos deveríamos saber. Ela desconstrói a fé, desconstrói Deus, desconstrói a sexualidade, a sociedade”, apontou Marisa Lobo. 
A psicóloga apontou ainda que os adeptos dessa ideologia buscam uma interferência na família com anuência do Estado, através da implantação de métodos de ensino nas escolas públicas. O resultado seria uma retirada da autoridade dos pais de forma sutil e paulatina: “[A ideologia de gênero] está desautorizando e criando um conflito de gerações. É isto que nós questionamos. De forma alguma um professor pode impor isso [questões de gênero] aos alunos”, criticou.

Assista:

Teoria Queer
Em um artigo publicado há pouco mais de dois anos em sua coluna aqui no Gospel+, Marisa Lobo já alertava para os perigos da teoria Queer, base da ideologia de gênero.
“É uma teoria sobre o gênero que afirma que a orientação sexual e a identidade sexual, ou de gênero, dos indivíduos são o resultado de um constructo social e que, portanto, não existem papéis sexuais essencial ou biologicamente inscritos na natureza humana, antes formas socialmente variáveis de desempenhar um ou vários papéis sexuais. A teoria Queer teve origem nos Estados Unidos em meados da década de 1980 a partir das áreas de estudos gay, lésbicos e feministas, tendo alcançado notoriedade a partir de fins do século passado. Fortemente influenciada pela obra de Michel Foucault e pelo movimento feminista, dentro dessa teoria está a desconstrução da heterossexualidade como normal, pela criação crítica de ‘heteronormatividade’, sugerindo que a heterossexualidade é imposta e normativa. Este seria um gênero neutro, onde crianças seriam criadas sem definição de papeis sexuais e ou social, pois, para a teoria, não existe diferença entre o sexo. Desta forma a teoria garante que se extinguiria o preconceito entre homens e mulheres e gênero”, alertou.
Confira o artigo na íntegra neste link.
Gospel mais


21 dias do Jejum de Daniel sendo realizado pela Igreja Nacional Abrigo de Deus

Calendário para leitura diária sobre a Campanha de Daniel. Serão 21 dias de campanha onde a igreja estará orando e fazendo jejum. Essa campanha iniciou no dia 04 e findará no dia 24 de outubro.
Abaixo apresentamos a quantidade de dias que já vem acontecendo a campanha logo em seguida o dia do mês que estamos e logo após, algumas informações bíblicas sobre o livro de Daniel bem como outros versículos complementares. Você pode acompanhar lendo os versículos bíblicos por dia até o final da campanha e boa sorte e que Deus te abençoe grandemente.
1º  - Dia 04. domingo – Saúde, Beleza e Boa aparência; DN 1:15. Leia também Romanos 4.18-21
2º  - Dia 05, segunda  – Resistência, Força, Vigor, Inabalável, Firme; DN 1:15. Leia também Romanos 5.3-5
3º -  Dia 06, terça  – 10 vezes mais sábio; DN 1:20. Leia também Romanos 5.3-5
4º  - Dia 07, quarta  – 10 vezes mais inteligentes; DN 1:20. Leia também Romanos  8.28
5º  - Dia 08, quinta  – Alcança benção de 3 anos em 21 dias; DN 1: 5 a 19. Leia também Romanos 8.31-38
6º  - Dia 09, sexta  – Será considerado melhor que os outros; DN 1:19. Leia também Romanos  10.9-13
7º  - Dia 10, sábado  – Poder para interpretar sonhos; DN 2:6. Leia também Romanos 12.1-2
8º  - Dia 11, domingo  – Deus enviará o salvação para fornalha; DN 3:25. Leia também 1º Coríntios 1.7-9
9º  - Dia 12, segunda   – Deus enlouquece os seus inimigos; DN 4:25. Leia também 1º Coríntios 3.16
10º  - Dia 13, terça  – Desvenda enigmas e mistérios;... Leia também 1º Coríntios 6.19-20
11º  - Dia 14, quarta  – Anda na luz, não conhece as trevas; DN 5:12. Leia também 1º Coríntios 13.4-7
12º -  Dia 15 , quinta  – Poder para resolver casos difíceis; DN 5:12. Leia também 2º Coríntios 4.16-18
13º  - Dia 16, sexta   – Habita em nós o poder do Espírito Santo; DN 5:12. Leia também 2º Coríntios 6.1-2
14º  - Dia 17, sábado  – Te livra da cova dos leões; DN 6:22. Leia também 2º Coríntios 10.3-5
15º  - Dia 18, domingo – Guerreiro de oração (3 vezes ao dia); DN 6:22. Leia também Gálatas 2.19-20
16º  - Dia 19, segunda  – Obtém consagração; DN 10: 2 a 4. Leia também Gálatas 4.6-7
17º  - Dia 20, terça   – Suas orações são ouvidas; DN 10:12.Leia Efésios 1.3-14
18º  - Dia 21, quarta    – Homem muito amado do Senhor; DN 10:11. Leia também Efésios 2.8-10
19º - Dia 22, quinta    – Aplicado; DN 10:12. Leia também Efésios 2.13-18
20º - Dia 23, sexta    – O anjo de Deus te toca e te fortalece; 1: 18 a 19. Leia também Efésios 3.20-21
21ª - Dia 24, sábado – Deus envia o Arcanjo Miguel e suas legiões celestiais para lutar contra os demônios e o Anjo Miguel para explicar a visão que Deus te deu; DN 10:21. Nesse ultimo dia toda Igreja Nacional Abrigo de Deus estará indo ao Monte da Serra de Itabaiana agradecer os livramentos, as bênçãos e tudo que Deus fez durante a campanha na vida de todos.

Obrigado a todos

Bispo Luciano e o Pastor Carlos 

Com “palavras bíblicas”, policial convence homem a desistir de cometer suicídio; Assista

Uma mensagem de acolhimento, com palavras de apoio, salvou a vida de um homem na BR-324, na Bahia, na última segunda-feira, 14 de setembro. O policial Rodoviário Federal que agiu para evitar o suicídio recitou promessas bíblicas para que o rapaz mudasse de ideia.
A cena foi filmada por um estudante de educação física, que passava pela passarela do KM 618 da rodovia no momento em que o rapaz ameaçava se jogar.
Xanndy Santana disse que estava “arrepiado” com a cena, e que “a falta de Deus” na vida era o que levava as pessoas a chegarem ao ponto de abrir mão da própria vida: “Eu estava indo para casa no momento. Tinha trabalhado no dia anterior e aí percebi ele do lado de fora da grade. O policial estava conversando com ele e falando palavras bíblicas”, contou o estudante ao site Metro1.
A identidade do policial e do rapaz que tentou o suicídio foram mantidas em sigilo. A conversa entre ambos durou aproximadamente 30 minutos. Enquanto o policial o aconselhava, seu colega de ronda usou a viatura para bloquear uma das faixas da rodovia, a fim de minimizar os efeitos caso o rapaz se jogasse da passarela.
“Ele parecia um pouco depressivo, parecia passar por problemas realmente sérios”, relatou o estudante Santana.
Nos momentos finais da conversa, pessoas que passavam pelo local pararam para ver o que estava acontecendo e encorajar o rapaz a sair do parapeito. O policial, demonstrando que se compadecia da dor, disse que era seu “irmão”, e que no futuro, ele olharia para trás e veria que os problemas pelos quais ele está passando não seriam nada em “comparação com a vida”.
Num gesto final de convencimento, ele estendeu a mão e disse que não o agarraria se ele não pegasse a sua mão. O rapaz então soltou uma das mãos e estendeu em direção ao policial. As pessoas que o incentivavam ajudaram a trazê-lo de volta, enquanto o policial, emocionado, abraçou o rapaz. Assista:

Gospel mais

Participantes do projeto Vem Pra Jesus lotam a sede da Associação do Povoado Machado

Três pessoas se renderam aos braços de Jesus, dando cumprimento ao propósito do projeto Vem Pra
O evento denominado de Vem Pra Jesus que aconteceu na noite de sábado, 05/09, na sede da Associação do Povoado Machado que ficou lotada pelos seus participantes. O projeto é uma idealização do Pastor Carlos e do Bispo Luciano da Igreja Nacional Abrigo de Deus que tem como objetivo mobilizar toda a cidade mostrando que os dias estão próximos, baseado no livro de 2º Timoteo 3:1, que fala nos últimos dias como sendo trabalhosos e difíceis. Segundo os organizadores há uma necessidade do arrependimento e a pressa para conversão. 
O Vem Pra Jesus quer resgatar almas (vidas) para o Reino de Deus uma vez de que tem muita gente voltada para o mal se drogando, prostituindo, se viciando, roubando e matando. Essas pessoas estão doentes e precisam urgente de um resgate e a igreja de Cristo está aí pra isso. 
Para o Pastor Carlos, que dirigiu o evento foi apenas uma Abertura do Projeto, onde assim pode-se ser detalhado para o público. “O segundo passo é realizar um arrastão com trio elétrico e bandas convidando a população a seguir o cortejo e na concentração louvores e mensageiros da Palavra deverão usar sabiamente argumentos para convence-la a ‘aceitar Jesus’, como principal foco do projeto”
Os líderes de igrejas evangélicas: Pr. Fabio Meneses – que deu uma saudação numa análise teológica, o Pr. Wilton. Pr. Manoel Santos, Pb. Gabriel Mateus e o Pb. João Alves – ambos da Unimel estiveram presentes bem como os demais pastores Sidney, Anderson e Polázio. 
Amado Luiz que cantou gospel foi o primeiro a cantar, depois o Pr. Carlos fez a abertura do projeto que foi detalhado em seguida a Banda Geração de Louvores. A banda Poder da Fé sofreu um atraso por um dos seus integrantes e não pode fazer a apresentação conforme previa a programação mas que depois teve sua oportunidade. 
Por fim, o Bispo Luciano fez a pregação e três pessoas se renderam aos braços de Jesus. Elas aceitaram Jesus e foram convidadas para a frente e puderam repetir palavras de incentivos e compromissos dessa nova conversão. Para o Pr. Carlos, o projeto Vem Pra Jesus começou bem com essas novas almas sendo entregues nas mãos do Senhor Jesus. 

O evento que foi realizado pela Igreja Nacional Abrigo de Deus finalizou a festa com a Banda Geração de Louvores, que fez o encerramento mostrando um pouco do que vai acontecer no arrastão pois essa banda estará lá animando todo o público presente.

Acesse ao vídeo da banda, clique no link... https://www.youtube.com/watch?v=v6fvwLiuB7M

Amanhã estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus em Laranjeiras

Banda Geração de Louvores
No sábado, 05 de setembro, estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus com o objetivo de evangelizar vidas segundo o autor do projeto pastor Carlos. Inicialmente o evento acontecerá na Associação do Povoado Machado, um local aconchegante e ideal para tratar do assunto que é passara as informações detalhadas sobre o projeto para as lideranças evangélicas bem como toda comunidade. 
Esse evento tem início as 19 horas e haverá duas bandas gospel: a banda O Poder de Deus, e a banda Geração de Louvores seguido do cantor Amado Luiz que estará cantando gospel. 
Nesse primeiro momento o evento será em só lugar por se tratar da abertura do mesmo mas segundo seus organizadores, o bispo Luciano e o pastor Carlos, a idéia é tomar as ruas da cidade mobilizando todo povo fazendo um arrastão com trio elétrico e bandas bem como equipe formadas para irem evangelizando por onde estará passando o arrastão.  
Bispo Luciano, mensageiro da Palavra
Os organizadores estão convidando a todos para participarem desse primeiro evento e saber mais do projeto. Lá haverá momentos de lazer através do hinos e louvores das bandas; detalhes sobre o projeto e a Palavra de Deus. Não deixe de comparecer. Será um dia diferente onde você terá um encontro com Deus. 

Sábado, dia 05 de setembro acontecerá o Vem Pra Jesus as 19 horas na Sede da Associação do Povoado Machado em Laranjeiras


Amado Luiz deverá gravar um CD gospel. Ele está frequentando a Igreja Nacional Abrigo de Deus


O cantor e compositor Amado Luiz, que antes era Adilson Laranjeiras com vários CDs gravados hoje tem cantado músicas com estilo Amado Batista. Esse cantor reconhecido nacionalmente gravou um Cd Gospel que vem fazendo sucesso em todo Brasil. Amado Luiz vem seguindo esses passos. Em Laranjeiras já gravou vários CDs culturais e já cantou em Encontros Culturais e outras atividades culturais na cidade. Agora ele vem se dedicando a música gospel e deverá gravar um CD gospel nos próximos dias. Amado Luiz recebeu o convite do pastor Carlos para visitar a Igreja Nacional Abrigo de Deus, situada no Povoado Pastora em Laranjeiras onde lá ele tem se dedicado sua vida espiritual. Nesse domingo ele marcará presença na igreja como novo cantor gospel e também apresentará esse novo trabalho no dia 5 de setembro no evento Vem Pra Jesus – que acontecerá na sede da Associação do Povoado Machado, também em Laranjeiras. Amado Luiz está empolgado por ser essa pessoa e artista que vem dedicando seu tempo também para a obra do Senhor.



Divorciada de Chimbinha, Joelma Mendes estaria planejando se dedicar à música gospel, diz jornal

A cantora Joelma Mendes, vocalista da banda popular Calypso, confirmou na última semana que seu casamento com Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, produtor e guitarrista, chegou ao fim.
A união do casal durou 18 anos, e nesse período, fundaram a banda Calypso em 1999 e gravaram 23 álbuns (13 em estúdio e 10 ao vivo), com 15 milhões de cópias vendidas, além de oito DVDs.
O anúncio do fim da união aconteceu no momento em que a banda viaja o país com a turnê 15 anos. Os boatos sobre a separação, no entanto, haviam sido iniciados em dezembro de 2014, quando informações sobre uma crise conjugal foram veiculadas na imprensa.

“A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, diz a nota de imprensa divulgada pela assessoria da banda.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Agora S. Paulo na última segunda-feira, 24 de agosto, Joelma agora pretende se dedicar à carreira de cantora gospel. A princípio, ela conciliará a nova carreira com as funções de vocalista da Calypso.
Em 2013, Joelma disse que se considerava cantora gospel há oito anos, quando gravou sua primeira música com temática religiosa. Nesse mesmo ano, ela se envolveu em uma polêmica com ativistas gays, por dizer que considera a homossexualidade um pecado.

Gospel mais


Malafaia: “Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato?”; Assista

Nos últimos dias, o pastor Silas Malafaia tem sido criticado por dizer que nunca apoiou Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em suas candidaturas a deputado, mas o apoiou para a presidência da Câmara dos Deputados.
Malafaia voltou ao tema em seu perfil no Twitter e reiterou sua posição, frisando que seu apoio foi dado ao colega de ministério Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ): “Vou repetir o que falo há 4 dias: nunca apoiei Cunha para deputado. O deputado que apoio no RJ é Sóstenes. Porque só ele [Eduardo Cunha] foi denunciado? Essa é a questão”, escreveu o pastor.
Mais adiante, Silas Malafaia destaca que durante as investigações da Operação Lava-Jato, outros políticos com mandato foram denunciados antes de Eduardo Cunha, mas o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria excluído tais nomes de suas primeiras listas de denunciados encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal (STF).
“Se Cunha deve, que pague. Porque o procurador não denunciou membros do governo e senadores que apoiam o governo que foram citados? INTERESSANTE! Até poucos dias, para o PT, Renan [Calheiros, PMDB-AL, presidente do Senado] era o diabo. Virou amigo do governo, passou a ser Ave Maria. Cunha, que é inimigo do governo, é o capeta. Cunha e Sóstenes, o deputado que apoio no RJ, disputam os votos do mesmo eleitorado. Era para eu desejar que Cunha se ferrasse. Só para vocês saberem”, pontuou Malafaia.

Não estou defendendo Cunha, e sim , um princípio de justiça.porque o procurador não denunciou os outros citados na lava jato antes dele?É SÓ
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 23 agosto 2015

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Malafaia voltou à questão, dizendo que a distorção de suas palavras era obra da “petralhada”, e que embora não tenha apoiado Cunha durante a campanha eleitoral, vibrou com sua vitória este ano, quando ele foi eleito pelos colegas de parlamento como presidente da Câmara dos Deputados, por ter derrotado o PT.
O pastor ainda questionou o motivo de Rodrigo Janot não ter denunciado Dilma Rousseff ao STF, já que a presidente foi citada em onze depoimentos da Lava-Jato. Assista no vídeo abaixo:
                   
Gospel mais

Pastor Feliciano convoca fiéis para manifestação pró-impeachment de Dilma em agosto

O apoio ao impeachmentda presidente Dilma Rousseff (PT) em alguns setores do meio evangélico é claro e manifesto, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) abraçou a campanha de divulgação do protesto agendado para o dia 16 de agosto.
Em sua página no Facebook, Feliciano compartilhou a imagem ao lado, amplamente difundida nas redes sociais, e convocou os internautas que o seguem a participarem da manifestação: “Vamos todos para a rua no dia 16 de agosto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Não vamos pagar a conta do PT. Fora Dilma! #impeachment”, escreveu o pastor.
O mote do novo protesto é “Não Vamos Pagar a Conta do PT”, em alusão à crise econômica, agravada pelos escândalos de corrupção na Petrobrás e outras estatais do setor elétrico, como a Eletronuclear.
Para muitos analistas políticos e econômicos, a corrupção na petroleira brasileira levou a uma desvalorização da empresa no mercado, além de prejuízo financeiro real na casa das dezenas de bilhões de reais, o que gerou precaução em investidores.
A condução da política econômica nos últimos quatro anos também é apontada como uma das causas da crise atual, uma vez que o governo adotou medidas paliativas para manter o consumo em alta, e não tomou nenhuma ação para evitar a inflação, que este ano pode ultrapassar a barreira dos 10%, causando perdas financeiras aos trabalhadores.
A manifestação de agosto acontecerá às vésperas da volta dos parlamentares às atividades, após o recesso de meio de ano. A expectativa é que se repita a magnitude das manifestações de março, quando mais de 2,4 milhões de brasileiros foram às ruas num domingo pedir o fim da corrupção e a saída de Dilma do cargo de presidente da República.
Gospel mais



Livros cristãos mais lidos: confira a lista dos títulos mais procurados

Uma das artes de expressão humana mais nobres é a literatura, pois reúne cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos. Nesse contexto, a literatura cristã – que é fonte de conhecimento e inspiração, têm tido ao longo dos tempos um papel fundamental na história da Igreja de Cristo para a difusão Evangelho.
Confira abaixo a lista com os livros mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última semana.

Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem
Na “Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem” (compre aqui), o autor Stephen Arterburn fala sobre os combates diários a que estamos expostos nos ambientes familiar, profissional, comunitário e social. Cada uma dessas áreas disputam espaço na agenda, e isso pode influenciar no relacionamento com Deus. Nas mais de 1500 páginas, além do texto bíblico na íntegra em sua versão NVI, Arterburn apresenta uma linha do tempo, resumo de cada livro, roteiro de leitura e destaques para as partes que falam diretamente aos homens, além de estudos sobre os grandes homens da Bíblia e sobre temas importantes para todos os homens cristãos: masculinidade, responsabilidade e caráter, casamento e família, carreira e trabalho, vida sexual, criação de filhos, etc.

Quem é Quem Na Bíblia Sagrada
O livro “Quem é Quem Na Bíblia Sagrada” (compre aqui) mostra uma pesquisa dirigida por Paul Gardner com uma equipe de renomados estudiosos e biblistas, e lista mais de duas mil referências em ordem alfabética de todos os personagens citados na Bíblia. Seu formato facilita uma consulta rápida sobre a vida e a obra dos grandes personagens bíblicos, além de trazer informações relevantes e substanciais para cada verbete apresentado. Apresenta ainda artigos extensos e aprofundados sobre os personagens principais, como Jesus, Abraão, Moisés, Samuel, Davi, Paulo e outros, e trata também de temas gerais, como anjos, apóstolos, genealogias e alianças, entre outros.

Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos
O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.
365 Bênçãos
Em “365 Bênçãos” (compre aqui), Max Lucado traz com seu estilo informal uma reflexão para cada dia do ano, baseadas em textos bíblicos. Essa é uma obra leitura fácil, rápida e agradável, repleto de mensagens positivas pensadas pelo autor que vem sendo considerado o maior escritor de livros de inspiração do mundo, com mais de 60 milhões de exemplares vendidos.

Os Dez Mandamentos do Casamento
O autor Walter Bastos trata, em “Os Dez Mandamentos do Casamento” (compre aqui) diversos temas relativos à união que gera uma família, abordando principalmente o conceito bíblico de amor e a diferença entre amor e paixão; elementos básicos da boa comunicação; compreensão do conceito de companheirismo; aprendendo a conviver com as diferenças e a ser romântico; o sexo prazeroso e sem culpa, entre outros.
Esses títulos são sugestões do canal Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando aos leitores um excelente guia.
Gospel mais

Pesquisa constata que evangélicos leem, na média, o dobro do que a população como um todo

Uma recente pesquisa realizada no Brasil constatou que os evangélicos brasileiros leem, na média, o dobro do que a população em geral. O levantamento Retratos da Literatura no Brasil foi feito peloInstituto Pró-Livro, com aplicação do Ibope.
Diante desse cenário, a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 12 a 14 de agosto, tem como objetivo reunir escritores, editores, fornecedores, distribuidores e livreiros. 
A ideia da feira, organizada pela Associação Brasileira de Editores (ASEC), é que com a maior interação entre as partes, o leitor tenha a oportunidade de adquirir cada vez mais livros e tenham acesso a eventos que promovam a cultura e o incentivo à leitura, segundo informações da assessoria de imprensa.
Dentre as entidades confirmadas no evento estão a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora Brasileira das Assembleias de Deus (CPAD), editoras Luz e Vida, Bom Pastor, Geográfica, APEC, Vida, Hagnos, entre outras.
Estão previstas também palestras, sobre temas diversos, como a “Educação no Brasil e no Mundo: desafios de uma visão cristã”, com Paulo de Souza Oliveira Junior, “A importância de saber contratar e manter seus colaboradores”, com Selmi Aquino, “Estratégias para despertar e capacitar líderes na igreja”, com Josué Campanhã, e muito mais.
A organização do evento destaca que os ciclos de palestras acontecerão durante os três dias de feira, com seus mais variados temas.
No dia da abertura oficial do evento será realizado, às 09h00, um café de líderes, conduzido pelo reverendo presbiteriano Hernandes Dias Lopes, que falará sobre a programação do evento e dará as boas-vindas aos visitantes, dentre eles, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e ministros de louvor.

Gospel mais




No Fala Que Eu Te Escuto, telespectadora aproveita oportunidade e xinga a presidente Dilma

O programa Fala Que Eu Te Escuto, produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus e veiculado pela TV Record, constantemente é alvo de pegadinhas de telespectadores. Nessa semana, as críticas foram dirigidas para a presidente Dilma Rousseff (PT).
Na madrugada da última terça-feira, 14 de julho, o programa debatia o divórcio e suas consequências, com o tema “Guerra da separação: quem mais sofre, são os pais ou os filhos?”.
No momento que o apresentador abriu espaço para a participação por telefone aos telespectadores, uma mulher conversou ao vivo sobre o assunto, deu sua opinião e, ao final, perguntou: “Pastor, eu posso mandar um recado?”. Solícito, o apresentador não titubeou: “Pois não”, respondeu.
Com a autorização do pastor, a mulher aproveitou a brecha e disparou os palavrões: “É a respeito da Dilma. Eu queria mandar ela pra #$%@ @ *&%$#”, gritou a telespectadora, demonstrando bastante insatisfação e dando a entender que a crítica era direcionada à presidente, que atravessa momentos de baixíssima aprovação popular a seu mandato.
Dilma, aliás, tem seu mandato sob risco em duas situações. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) investiga denúncias de abuso de poder político e econômico devido às acusações de que a campanha do Partido dos Trabalhadores para a presidência em 2014 teria sido financiada com dinheiro de corrupção na Petrobrás. Na Câmara dos Deputados, há um pedido de impeachment, que ainda não foi apreciado pelos parlamentares, que também pede a responsabilização de Dilma sobre a corrupção na estatal.
A produção do programa, já calejada de outras situações semelhantes, cortou o áudio do telefone imediatamente, enquanto o constrangido pastor tentava contornar a situação: “As pessoas não entendem que não se pode falar sobre outros assuntos” fora do tema proposto, afirmou, de acordo com informações do Bol. 
De acordo com informações do Bol, há cerca de duas semanas o programa da Igreja Universal já havia passado por outra situação delicada, quando uma telespectadora que ligou para opinar sobre o tema “book rosa”, abordado pela novela da TV Globo, Verdades Secretas, e disse que tinha certeza que a ex-modelo e apresentadora Ana Hickman havia aceitado propostas indecorosas para subir na carreira profissional. Hickman é casada e funcionária da Record.
Gospel mais

Valdemiro Santiago quebra o silêncio, responde acusações contra a Mundial e afirma que dízimos da Universal são usados para pagar salários de funcionários da Record


O apóstolo Valdemiro Santiago afirmou, em resposta à entrevista com o demônio feita pelo bispo Edir Macedo, que somente Deus pode operar milagres e frisou que “o homem não pode pregar a palavra de acordo com interesse disto ou aquilo, mas sim como ela realmente é”. A afirmação ocorreu em um dos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus na RedeTV!, segundo informações do The Christian Post.
O rompimento do silêncio sobre os ataques sofridos pela Igreja Mundial veio junto com um questionamento por parte do apóstolo: “Você acredita na Bíblia, em Deus ou no demônio?”, perguntou, antes de afirmar que ninguém pode operar milagres sem permissão de Deus. “Preste atenção, não existe uma religião no mundo, não tem um pastor, nem apóstolo, nem bispo, nem padre (…) ninguém no mundo está credenciado a fazer isso se Deus fizer e não o credenciar”, disse o líder da Mundial.
Usando os relatos de curas e milagres dos fiéis da denominação como exemplo, Santiago perguntou se o diabo seria capaz de promover tantas manifestações: “O diabo faz isso, o homem faz isso? Não, só Deus faz”, afirma Valdemiro.
A guerra por membros entre Mundial e Universal tem ganhado destaque na mídia. Recentemente a revista Veja atribuiu as manifestações demoníacas em cultos da IURD a uma estratégia da direção da igreja para frear o êxodo de membros que tem migrado para a igreja de Valdemiro.
O líder da Mundial criticou também o dinheiro proveniente de dízimos e ofertas dos fiéis que a Igreja Universal repassa à TV Record para pagar salários de seus apresentadores e diretores, e afirmou que apesar dos fortes investimentos para que a emissora do bispo Edir Macedo ocupe a liderança de audiência, a Globo “nunca perderá a liderança”.
Atualmente, a Igreja Mundial do Poder de Deus é a denominação com maior tempo de programação em emissoras de TV aberta do país, e uma das que mais crescem em número de fiéis.
Fonte: GospelMais





Andressa Urach se diz arrependida do passado: “Tenho vergonha de lembrar como era vulgar”


A modelo e apresentadora Andressa Urach afirmou em uma entrevista recente que sente vergonha de como se vestia vulgar quando ainda não havia se convertido.
Durante o lançamento de uma linha de roupas formada por modelos sóbrios e sem decotes, a apresentadora e repórter da TV Record afirmou que compreende que o figurino influencia na imagem que uma pessoa transmite para as demais.
“A roupa influencia muito. Hoje as pessoas me olham com respeito. Principalmente os homens. Antes me sentia como um pedaço de carne e é exatamente essa imagem que a mulher passa quando se veste vulgarmente como eu me vestia. Decotes e roupas muito curtas e justas só atraem homens por uma noite, homens que não querem compromisso”, afirmou Andressa ao site Ego.
Ela se converteu ao Evangelho após se recuperar de uma seríssima infecção nas pernas e glúteos causada pela aplicação de hidrogel e PMMA para fins estéticos. Após passar diversos dias internada e ser submetida a cirurgias para remoção dos materiais, ela aceitou a Jesus na Igreja Universal do Reino de Deus e foi batizada nas águas.
Segundo Andressa Urach, a experiência de quase-morte a ensinou muitas lições: “Mulher tem que se valorizar. Aprendi muito com tudo que aconteceu comigo e definitivamente tenho vergonha de lembrar como puder ser tão vulgar”, pontuou.
Após sua recuperação e decisão de frequentar as reuniões da Universal, Andressa rompeu o contrato com sua antiga emissora, a RedeTV!, e assinou um contrato com a TV Record, de propriedade do bispo Edir Macedo, onde agora trabalha como repórter do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis.
Fonte: GospelMais

“Profeta que enganou a outro profeta”, foi a mensagem da Igreja Nacional Abrigo de Deus deste domingo

A Reunião do Reencontro com Deus que aconteceu neste domingo dia 12 de julho ungiu mais uma obreira, e realizou o batismo de sete pessoas. Duas delas decidiram na hora e cantou os parabéns pra três aniversariantes.
A Igreja Nacional Abrigo de Deus tem realizado um belíssimo trabalho espiritual em Laranjeiras. A Igreja principalmente as terças e domingo fica lotada e todas as pessoas ficam atentas as sábias palavras do bispo Luciano – presidente da igreja. A mensagem bíblica foi extraída do livro de 1º Reis 13:11-34, numa bela passagem de um profeta novo com o profeta velho. A ordem de Deus teria sido cumprida, senão fosse o profeta velho que mentiu para o novo o desviando do caminho que Deus havia ordenado. O profeta novo não resistiu aos convites de Jeroboão e estava a caminho de casa por um caminho diverente. O profeta velho ouviu falar sobre o jovem e saiu pra vê-lo.
Tem uma passagem em que ele tenta seduzir o jovem ao erro e diz, “...eu sou profeta assim como tu...” (18), para induzir o outro a desistir do caminho que o jovem teria que seguir. E conseguiu! O jovem voltou (19) e recebeu a consequência de ter desobedecido a ordem de Deus. Foi morto por um leão (24). Foi uma bela mensagem sobre o “Leão que matou o profeta” contada pelo bispo Luciano. Os dois eram profetas mais um conduziu o outro a erro e a consequência desse erro foi a morte.
A candidata a obreira Princesa (que mora no Cedro) passou a ser obreira nesta manhã.
 A Igreja Nacional Abrigo de Deus passa por uma reforma e toda parte interna da sede está sendo colocada azulejo, piso e reboco em área.   
Cinco pessoas que havia se convertido semana passada foram preparadas ao Batismo que aconteceu logo após o culto. Cada um foi instruído ao novo renascimento sob alegação de que elas mesmas estando nesse mundo não fazem mais parte desse mundo. “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação; as coisas antigas já passaram, eis que tudo se faz novo!”. O bispo batizou a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mas logo de repente, surgiram novas duas pessoas para se batizarem e sendo assim, o que estava previsto pra cinco, passou pra sete batizados na Igreja Nacional Abrigo de Deus neste domingo abençoado.
Acesse ao vídeo, clique aqui...Batismo na INAD ou acesse todas as fotos clicando nesse outro link..Galeria de Fotos

O Evangélico na Política...

Não reclame tanto. Tome atitudes conscientes de que os bons precisam governar, e os ruins precisam cair fora!!!

Não adianta reclamar sem atitudes que levem a mudança. Muitos reclamaram de Dilma, mas na época da eleição votaram e a elegeram para presidência da República novamente. Reclamar hoje, a amanhã votar em quem tá reclamando, é falta de sabedoria e inteligência. E o homem de Deus é inteligente!!!
Lendo um texto pude perceber que muitos irmãos evangélicos criticam os demais que entram na política, e esquecem que a Nação, o Estado e o Município precisam de pessoas boas que governem e legislem voltados para os problemas sociais da sociedade. A Bíblia nos fala em Provérbio 29:2, que “Quando os justos governam, alegram-se o povo, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Demonstração maior que essa existe em outros livros da Bíblia, mas essa é uma grande referencia para que todos saibam que não é errado o evangélico entrar na política.
Muitas pessoas sofrem nos hospitais, nas filias dos bancos, no trabalho “escravo”, ou até mesmo desempregados, remédios para dar aos filhos e sem condições para compra-los, pessoas estão se drogando consumindo a sua própria vida, outros estão roubando e matando. O dinheiro some e quem paga a conta é o povo, estão metendo a mão no bolso do povo e tirando tudo, deixando-o numa situação desumana. Tudo isso e muito mais vem acontecendo. As pessoas ruins, vão tá ligando pra isso? Claro que não! Elas estão pouco se lixando para o que está acontecendo, mas as pessoas de bom coração sim, sentem a dor que o outro está sentido.
Se o evangélico não pode entrar na política por que é evangélico, um homem de Deus, uma pessoa boa, então vamos sempre sofrer nas mãos dos ruins porque quando deixamos de votar em pessoas boas de uma forma ou de outra acabamos votando em pessoas ruins. Por isso que o país está como está.
Aí depois fica falando, falando, falando que tá tudo ruim, que não tem dinheiro, que o talão de energia chega um absurdo, que eles são ladrões... e coisa e tal. Adianta tá falando, se não hora de fazer o que é certo você faz o que é errado? Votar é uma coisa séria, e como tal, precisa que você tome conhecimento sobre quem bate a sua porta, quem quer levar o seu voto. Muitos devoradores chegam de mansinhos em época de política, mas depois desaparecem e você não sabe nem pra onde foi seu voto. Quando falamos mal de um político e acabamos votando nesse em quem estávamos falando, estamos nos desmoralizando e produzindo o que é mal para outras vidas. “Falar mal não muda a situação, primeiro mude sua atitude e seu voto poderá mudar. Seja um agente de mudança na história do nosso país e não apenas mais uma vítima que só reclama da vida”, (Daniel Simoncelos).
Não vale apenas reclamar, mas agir buscando acertar onde errou.

Domingo de festa na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Obreiros, missionários e pastores recebem Certificados

Carlos Alberto é ungido e aclamado pastor e sua esposa missionária pela Igreja Nacional Abrigo de Deus
Damares Mérito (agora Missionária), o Bispo Luciano e Carlos Alberto (agora Pastor)
A reunião do reencontro – que acontecem todos os domingos, aconteceu neste, 05/07, com muita festa para o corpo de obreiros. Todos os obreiros, missionárias e pastores receberam o Certificado como garantia de que são trabalhadores da Obra de Deus na Casa do Senhor.
A mensagem bíblica foi retirada do livro de Atos 2.15-36 onde o bispo Luciano fez a leitura e comentou sobre essa passagem. Após a mensagem dois aniversários foram anunciados e batidos os parabéns pra eles que tratou de uma jovem senhora e uma criança.
Quatro a cinco pessoas irão se batizar no próximo domingo e foram convidadas para receberem instruções. O bispo além de prepara-las orou em todas elas agradecendo a Deus por essas novas almas convertidas na igreja.
No final da reunião houve uma cerimônia onde os obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus receberam Certificados de Obreiros, e as missionárias e pastores que receberam seus Certificados que comprovam a identificação dos mesmos na igreja e comprovam como garantia que cada um tem o compromisso de fazer a Obra de Deus.
A exemplo das missionárias da igreja Rosileide Leandro, Simone de Gois,  Rosilene Leandro e Rosangela.

Também a pastora Cleciane recebeu faltando apenas seu esposo, o pastor Sídney por no momento estar na Igreja do Santa Maria.
O bispo Luciano convidou em separado o casal Carlos Alberto e Damares Mérito para levar o óleo em suas cabeças, “pois eles precisavam ter uma identificação na igreja e Deus já havia falado comigo suas ocupações”. Mas antes perguntou a toda igreja se alguém teria alguma coisa que desabonasse suas condutas na cidade e no meio evangélico. Questionou o que os dois faziam anteriormente como evangélicos? Cada um contou sua história e a toda a igreja aclamou os dois sinalizando que o bispo podia ungi-los. Deramou o óleo sobre suas cabeças e disse: “Carlos Alberto a partir de hoje é Pastor e sua esposa Damares Mérito, Missionária”.
Carlos Alberto tem curso de Teologia e já recebeu o certificado Revelação do Ano em 2012, na área de “Prestação de Serviços a Comunidade Evangélica”. Tem lutado para que as Leis que criam a Semana Evangélica e o Dia da Bíblica possa acontecer em Laranjeiras como tem acontecido desde 2011. “É uma luta, mas temos conseguido”, diz.

A igreja Nacional Abrigo de Deus está de parabéns por ter ungido um homem que todo mundo já chamava pastor. “Agora é pastor oficial”, disse o bispo Luciano!!!
Acesse ao Vídeose a todas as fotos tiradas nesse dia Galeria de Fotos




Com muito sucesso União de Ministros Evangélicos de Laranjeiras realiza o Dia do Pastor


O Clube Recreativo de Laranjeiras lotou na noite do sábado, dia 20 de junho, onde foi comemorado o Dia do Pastor. 

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras foi a organizadora do evento que fez abertura levando para a mesa todos os pastores e autoridades presentes a exemplo da vereadora Celígena – que também é evangélica. 
O pastor Fábio, que está presidente a entidade, foi quem pregou num momento de grande quantidade levando em conta a unidade do povo de Deus. Ele no final de sua pregação cobrou de todas as lideranças essa união. Já o pastor Wilton, que parabenizou o secretário-geral Carlos Alberto pela sua atuação e emprenho para a realização do evento, disse que “estamos dando os primeiros passos para a verdadeira união das lideranças em Laranjeiras”. Ele é o vice-presidente da Unimel e foi o que dirigiu todos os trabalhos do Dia do Pastor no Clube Recreativo que iniciou por volta das 19h30m. 
Após o cantor Manoel Santos, que já tem dois CDs gravados e cantou no evento, foi a vez do Grupo de Teatro Geração Peniel.
Esse grupo em vestes de preto entre sua apresentação relatou o “pecado” como a principal forma do distanciamento de Deus. A maneira e comportamentos que não condizem com a atitude de um homem cristão. 
Banda Geração de Louvores tocando no Clube Recreativo de Laranjeiras no Dia do Pastor
A banda Geração de Louvores fez bonito. Quando ela entrou logo no início ouviam-se os gritos de seguidores da banda. Vieram também pessoas de Aracaju convidadas pelo bispo Luciano – que toda sua igreja estava uniformizada no clube, aplaudindo e glorificando o nome do Senhor Jesus. “O evento foi muito bom”, disseram dezenas de pessoas ao irem embora. A vocalista Quezia assumiu o compromisso de cantar no Clube e toda a banda fez bonito. Pessoas presentes que desconheciam a origem dela, perguntavam “de onde é essa banda”. A cantora apresentou os membros da banda e disse estar na Bahia nos próximos dias para participar de uma Marcha Para Jesus.

Por fim, a entrega dos Certificados onde mais de 25 líderes de igrejas evangélicas receberam o Certificado em Homenagem ao Dia do Pastor. O ex-presidente da Unimel, o pastor Miguel que ainda faz parte da diretoria, foi convidado para fazer a Oração incial. Um evento muito festivo, mas da Palavra e de incentivo a união do povo de Deus. 
Clique no link para acessar todas as fotos do... Dia do Pastor 2015

Plano Municipal de Educação não pode ser votado com a atual redação

Tomamos conhecimento de que a Câmara Municipal de Laranjeiras  votará o projeto do Plano Municipal de Educação, o qual, na redação original, introduz questões preocupantes acerca do ensino das teorias (ideologias) de gênero nas escolas municipais.
Estaremos enviando aos vereadores de Laranjeiras um Manifesto contrário a esse Plano principalmente no que diz respeito a dois artigos que tratam da Identidade de Gênero – uma questão tão preocupante a todo segmento chamado pessoa. Sabemos que existe homens como sabemos que existem mulheres. Esse item é normal. O anormal é dizer que colocar nas escolas o ensinamento de que a criança é apenas uma criança e que ela não tem sexo definido nem de homem nem de mulher é subestimar os conceitos de sociedade e de princípios cristãos que tata o homem como homem e a mulher como mulher. Fora desse conceito é querer induzir princípios desastrosos na vida de uma família pois todo esse desastre chamado “Identidade de Gênero” que poderá ser implantado nas escolas de Laranjeiras se os vereadores votaram nesse projeto. Suplicamos a todos vereadores de Laranjeiras que repudiem votando contra ou adiem a votação para melhor explicação desse chamado “Identidade de Gênero”, que não passou no Congresso Nacional e o Ministério da Educação quer a todo custo implantar nas escolas com a ajuda das Câmaras Municipais.
Em Laranjeiras a votação é segunda-feira, dia 22/06, as 10 horas da manhã. Nós da Unimel e consultando outros pastores somos contra esse projeto pois ele trará para nossos filhos caminhos do que diz a BÌblia "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6.
Sabemos que Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: “Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” (Gn 1,27-28). Todo esse negócio de Ideologia de Gênero ou mesmo Identidade de Gênero fogem esses princípios. É uma coisa satânica.
Revejam isso antes de votarem vereadores.
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – Unimel, unida e reunida nesta manhã, repudia esse plano...

Dia do Pastor será comemorado no Clube Recreativo de Laranjeiras/SE


O Evento será realizado no Clube Recreativo e Cultural Prefeito Antônio Carlos Franco, no sábado, 20 de junho, a partir das 19 horas.
Terá uma programação com a Abertura e apresentação da nova diretoria, a Banda Geração de Louvores estará tocando, uma Coreografia será apresentada também nesse dia, e a Entrega de Certificados a todas as lideranças evangélicas da cidade. 
São mais de 50 Certificados para serem entregues aos pastores, bispos e apóstolos que lideram igrejas em Laranjeiras. Haverá ainda louvores com o cantor Manoel Santos e outras atrações serão apresentadas.

Os convites já começaram a ser entregues e os membros da nova diretoria acreditam no sucesso da festa comemorativa ao Dia do Pastor








A Igreja do Bispo Luciano vem crescendo porque em seus cultos se fala o que as pessoas querem ouvir

Bispo Luciano orando
Cinco dias de cultos, somente as sextas-feiras são dois cultos, um ao meio dia (tido como Reunião do Resgate Familiar) e o outro a noite (tido como Reunião do Resgate Familiar). A Igreja Nacional Abrigo de Deus tem se projetado de maneira a atingir seus objetivos que são levar desde a libertação espiritual a conversão de vidas ao batismo; Na terça-feira (é a reunião do Desvendamento), por exemplo, os obreiros se vestem de branco sinalizando a paz que Deus tem oferecido a nação bem como os anjos – que também representam a cor branca e que devem guardar, proteger a todos que estejam na igreja. Além disso, é uma reunião de libertação e de curas. A mensagem que o bispo Luciano tem levado a cada culto além de estar embasada na Bíblia, é passada numa linguagem simples, clara e objetiva onde todos não só entendem, mas sentem profundamente o que estão ouvindo. Daí porque o retorno dessas pessoas sempre aos cultos. São pessoas que estão carentes de Deus, enfermas e em muitos casos chegam nas últimas, ultrapassadas. Algumas delas condenadas pelos médicos de que não há mais jeito para a medicina.  
O bispo Luciano pregando
“Há mais de 20 anos que atuo na área de libertação espiritual”, cita o bispo Luciano que chega até a brincar e diz que Deus cura pessoas que acham não ter mais jeito pra elas “e é nesse caso que Ele entra com providência”, completa o bispo. O bispo começa a orar na pessoa e em questão de segundos o mal se manifesta e é pressionado a dizer o que está fazendo na vida dessa pessoa. Alguns demônios possessos dizem que ganharam dinheiros e etc., e que querem levar a vida; alguns outros dizem que estão providenciando a morte lançando sobre elas enfermidades.
Tudo isso acontece nos cultos onde é presenciado por dezenas de outras pessoas. Em instantes o bispo ordena o mal ir embora e levar com ele toda maldade e enfermidade. A pessoa volta ao estado normal e age como se nada soubesse. Mas a parte que chama a atenção de todos é que se diz “curada”, não “sente mais nada”. Dias seguinte, voltam a igreja com um diagnóstico passado pelo médico de que realmente não tem mais nada e dão seus testemunhos. Para muitos “uma coisa incrível e anormal”.

Os fieis da igreja sentem honrados, orgulhosos e convidam outras pessoas a participarem dos cultos e a corrente vai crescendo e a igreja chega a lotar. Assim tem ocorrido na igreja que tem capacidade para pouco mais de 60 pessoas, tem cultos que chegam a ter mais de 100 pessoas, ocupando a frente da sede. Elas querem ver o sobrenatural acontecer e muitos mesmo com expectativas desnorteadas acabam permanecendo na igreja para que sejam tocadas e finalmente receber o milagre, como tem acontecido nos mais diversos cultos que a igreja realiza. 
Sede da Igreja em Laranjeiras lotada com público até do lado de fora participando do culto
O bispo Luciano que tem preparado seus obreiros antes e após os cultos, já disse em situações anteriores de que “a Igreja precisa ser conhecida e reconhecida no mundo”, objetivando o crescimento da obra para atender o IDE da Bíblia, (Marcos 16:15 – Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura).
A Igreja do bispo Luciano já tem impactado em Laranjeiras, um interior do Estado de Sergipe, e vai impactar tantos outros lugares, pois o agir de Deus nesse lugar tem sido surpreendente e curas, bênçãos e libertação tem acontecido constantemente e ele, o bispo, tem sido chamado para as residências até em outros locais a exemplo do Estado da Bahia.

Para quem tem visão de crescimento, não durará muito, a igreja vai crescer e seja qual for o tamanho da sede, sempre será pequena para abrigar tanta gente dividida ente fiéis, curiosos, pesquisadores e visitantes.  








Reunião do Reencontro com Deus neste domingo 07 foi de muita palavra doutrinária, testemunho e apresentação de um início de namoro da obreira Cleonice

A reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus neste domingo, 07/06, foi de muita palavra bíblica voltada para a consciência do cidadão na área familiar, pessoal e sentimental onde preencheu o vazio de muitas pessoas que estavam precisando de uma palavra voltada para essas áreas. “Deixou colocar no costume, agora quer tirar, não é mais difícil?”, perguntou o bispo a igreja referindo mulher quando está namorando faz a vontade do namorado em tudo, depois que casa quer que o namorado faça agora a vontade dela. Entende o bispo que esse casamento não vai muito longe. “Não se trata de mandar e obedecer, mas de compreender um ao outro”, citou. “O casamento só vai bem quando um compreende o outro, conversa e se entendem. Ao contrário é guerra entre ambos”, disse o bispo Luciano citando que “dois só brigam quando um quer”. Pediu a pastora para distribuir um folheto cujo tema é “Os Dons do Espírito Santo”, e leu e depois explicou como sendo a primeira parte alegando que no próximo domingo terá a segunda parte desse texto. Convidou Carlos Alberto e sua esposa para pegar com eles um testemunho que mudou a vida deles. A Damares disse que mudou de comportamento, temperamento e suas amigas até pedem oração a ela. “Mudei bispo”, disse Damares. Já o Carlos Alberto foi um testemunho de bênção pois recebeu o que há anos queria: o Registro de Jornalista junto ao Ministério do Trabalho. “Hoje sou um jornalista profissional”, disse Carlos por entender que o tempo todo atuou com jornal, mas não tinha uma identificação como jornalista. “Hoje tenho como comprovar, e essa identificação está na Carteira Profissional e no site do Ministério do Trabalho em Emprego”, frisou Carlos
No final o bispo Luciano convidou um casal. Trata-se da obreira Cleonice e seu namorado. Para o bispo, Cleonice soube esperar em Deus e como Deus não falha, enviou o dela. Para muitas que não sabem esperar, se desesperam e o primeiro que encontram namoram e sem saber, quebram a cara. Cleoníce chorou com as palavras do bispo e foi parabenizada por toda igreja.
E nós do jornal também damos nossos parabéns Cleonice, que Deus possa abençoar grandemente a sua vida e que esse namoro seja fruto de um casamento lindo e abençoado.
Acesse ao vídeo, clique nesse link...Vídeo da apresentação do casal

Uma nova igreja em Laranjeiras. É a Congregação Pentecostal Deus é o Poder.


Essa igreja fica situada na Rua B-5, Loteamento Nossa Esperança entre o antigo posto do Conjunto Manoel do Prado Franco. O Pastor Anderson é o presidente e nos comunica que ela foi fundada recentemente, mas já vinha desenvolvendo trabalho espiritual ao logo do seu tempo. 
Sua fundação se deu no domingo, 31 de maio de 2015 onde “a casa encheu”, disse e contou com presença de vários pastores evangélicos de Laranjeiras inclusive a do pastor Márcio – que dirige igreja nas Salinas. 

União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras remarcam o Dia do Pastor para 20 de junho

diretores reunidos em 03 de junho de 2015
Os diretores da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – Unimel, se reuniu na noite dessa quarta, 03/06, para discutir o evento Dia do Pastor – uma comemoração que acontece em todo Brasil onde lideranças de igrejas evangélicas são homenageados. 
Nessa reunião ficou decidido que o evento acontecerá no dia 20 de junho (sábado), no Clube Recreativo de Laranjeiras. Segundo os diretores haverá uma belíssima homenagem aos pastores que estarão recebendo um Certificado em Homenagem ao Dia do Pastor. Os convites estão sendo preparados e que serão encaminhados para as igrejas na próxima semana.
A programação discutida nessa reunião consta de Abertura – onde será contado resumidamente a história da Unimel  bem como todos que estão fazendo parte dessa nova diretoria; Uma Banda Gospel estará animando os presentes; a Mensagem Bíblica será levada pelo pastor-presidente Fábio Menezes e uma Coreografia será também apresentada. A Homenagem será com a entrega de Certificados onde os líderes de Igrejas estarão recebendo por participar “do grande evento”, como garante seus diretores. Eles pedem as lideranças das igrejas que mobilizem suas igrejas para participar do evento por ser um sábado onde não há culto na maioria das igrejas em Laranjeiras.
O cantor Manoel Santos também estará louvando nesse dia e todos sentem-se otimistas com a realização da festa e contando com os resultados positivos ao final dela.

Jovens surpreendem e lotam o Clube Recreativo também no domingo

Geralmente domingo é um dia de culto em todas as igrejas de Laranjeiras. Mas no domingo, 31/05, o Clube Recreativo ficou lotado com jovens de igrejas diversas da cidade. Eles participaram do “Arrependei-vos”, um evento baseado em Mateus 3:2, “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”, organizado pelos jovens da Igreja Batista Peniel em Laranjeiras.
“Teve muita gente no domingo”, disse o presbítero João Alves “surpreendendo até o pastor Augusto”, finaliza. Segundo João Alves “tinha mais gente no domingo que no sábado”.
A verdade é que não se previa tanta gente no domingo, mas aconteceu e todos foram e casa ficou cheia. O que houve foi apresentação de coreografias dos jovens, louvores da própria igreja, e a pregação da missionária Wilma Alcântara.

“Foi um domingo mais que abençoado”, dizem os participantes e o pastor Augusto – que previa apenas o pessoal de sua igreja e foi surpreendido com centenas deles no domingo. 

Da cidade de Itabaiana ela foi agradecer a Deus na Igreja Nacional Abrigo de Deus

Na reunião do Reencontro com Deus, que acontece sempre aos domingos, uma “jovem-senhora”, como chamou o bispo Luciano, saiu de sua cidade, Itabaiana, e foi agradecer a Deus na reunião desse domingo, 31/05,  pela bênção recebida por seu filho não ter sido morto em um grande acidente onde duas motos se chocaram gravemente na cidade de Itabaiana em um sábado.
Essa senhora era a mãe de um dos jovens na moto que relata que seu filho estava totalmente apagado e no hospital a esperança era quase nenhuma. Ela conta que pediu oração ao bispo em dia e no outro dia o filho dela já dava sinais de vida movimentando parte do seu corpo. Ela agradeceu a Deus pela recuperação do seu filho e disse “foi Jesus”.
São testemunhos que tem acontecido na Igreja Nacional Abrigo de Deus que preenche o vazio de muita gente que está passando por momentos de dúvidas. Essas pessoas precisam ouvir um bom testemunho para acreditar que se a bênção aconteceu para um, pode acontecer em outras pessoas, inclusive para elas também.
Assista ao vídeo, clique aqui: Depoimento 

Evento promovido pelos Jovens da Igreja Batista Peniel consegue atrair centenas de jovens de todas as igrejas


Jovens lotaram o Clube no Sábado, 30/05
Um evento que chamou a atenção aconteceu ontem, 30/05. a noite no Clube Recreativo de Laranjeiras. Ele foi organizado pelos jovens da Igreja Batista Peniel cujo titular da pasta é o Pastor Augusto.
Algumas dificuldades em conseguir o aparelho de som, mas de última hora tudo resolvido e o evento aconteceu com mais de 250 jovens – “uma coisa impressionante por ser difícil agregar tantos jovens assim de várias denominações diferentes”. 
Corodenadora da Mocidade Islânia
A organizadora do evento, a jovem Islânia que é coordenadora da mocidade Batista Peniel nos antecipou da pressa do arrependimento que todos têm que ter e, inclusive os jovens por ser uma fase mais delicada e difícil nesse mundo. Ela escolheu como tema “Arrependei-vos”, que está escrito no livro de Mateus 3:2: “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”.
Presbítero João Alves e o Pastor Augusto - presidente da Igreja
O pastor Augusto estava presente juntamente com o povo de Deus tanto de sua igreja como de outras igrejas como vemos os jovens da Fogo Restaurador e de várias denominações diferentes. “Nós tocamos antes da banda da Fogo Restaurador e já tinha muita gente”, disse o jovem Manoel, que atualmente congrega na Monte de Sião. Ele tocou juntamente com outros jovens da Igreja Espírito & Vida, do pastor Júnior.
O presbítero João Alves que logo cedo estava correndo atrás de som também estava lá presente e disse ser um sufoco, “mas tudo graças a Deus deu certo, mesmo com um som de menos qualidade mas o evento não podia passar em branco”, disse João Alves, mais conhecido por Joao Bolinha.

Banda da Fogo Restaurador - também estava presente
O evento promete ter mais nesse domingo, 31, e começa também as 18 horas no Clube Recreativo. A coordenadora da mocidade Islânia está convidando a toda juventude para participar desse grandioso evento que agrega jovens de todas as igrejas, mas você que não pertence a nenhuma igreja também pode comparecer. Haverá Show Gospel com bandas, cantores e a palavra que deve ser levada a todo o momento.  Veja todas as fotos, clique aqui facebook: Jovens surpreende e lotam clube Recreativo





Milagre: durante culto, homem passa mal, morre, pregador ora e ele volta à vida

Um pregador e escritor cristão enfrentou duas situações com desfechos diferentes em menos de um ano. Em 2014, um passageiro do voo em que ele estava passou mal e morreu, e os funcionários da American Airlines não deram autorização para que ele orasse. Esse ano, uma situação parecida aconteceu durante um culto, e o resultado foi completamente diferente.
Robby Dawkins, autor do livro “Do What Jesus Did: A Real-Life Field Guide to Healing the Sick, Routing Demons and Changing Lives Forever” (“Fazer o que Jesus fez: um guia da vida real para curar doentes, expulsar demônios e mudar vidas para sempre”, em tradução livre do inglês), foi visitar uma pequena igreja no norte da Inglaterra, a convite do pastor.
A intenção do pastor era que Dawkins contasse aos fiéis suas experiências pregando o Evangelho, ajudando a congregação, de perfil ultraconservador, a se abrir para possibilidades que a Bíblia oferece, como curas e milagres.
Durante a visita, Dawkins pôde orar por crianças que estavam doentes, e que relataram sentir calor e formigamento em seus corpos durante a oração. Em um dado momento, quando começava a pregar, uma mulher que tinha levado seu filho doente à reunião começou a gritar: “Meu filho está tendo outro derrame. Ele teve um derrame há um ano. Alguém chame um médico”. 
Mais informações, clique no link abaixo para acessar a matéria completa: Homem morre durante culto e depois de oração vive






Lula zomba de pastores e faz piada sobre cobranças de dízimos em palestra a sindicalistas

Durante uma palestra a sindicalistas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou pastores neopentecostais que costumam enfatizar a ação de satanás em suas pregações.  “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disse o ex-presidente, arrancando gargalhadas da plateia. O contexto do discurso de Lula era uma crítica que ele fazia aos patrões, dizendo que quando não é possível atender os pedidos da classe trabalhadora, os empresários sempre jogam a culpa no governo. Desse ponto, sem motivo aparente, Lula passou a ironizar os evangélicos, de acordo com informações do portal Uol. Em seguida, o ex-presidente da República comparou a maneira dos pastores evangélicos encontrarem culpados ao processo do mensalão, onde dirigentes do Partido dos Trabalhadores foram julgados e condenados por corrupção. “Eu acho legal (culpar o diabo) porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato”, ironizou Lula. 

Projeto que limita programas evangélicos na TV volta a ser discutido na Câmara dos Deputados

A tentativa de limitar a locação de horários na TV para igrejas evangélicas voltou à tona na Câmara dos Deputados através de um projeto que havia sido arquivado no Senado.
No entanto, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) reabriu a tramitação do projeto na Câmara, com a proposta de regulamentar a locação de horários nas emissoras de rádio e TV.
De acordo com informações da revista Época, a proposta é abrangente, tratando da produção regional para as emissoras de radiodifusão, além de limitar a locação para programação religiosa a 20% da grade. Ou seja, pouco menos de 5 horas por dia.
A proposta também prevê a destinação de 5% do Fundo Nacional de Cultura para redes comunitárias de rádio e TV, como tentativa de fomentar o surgimento de emissoras independentes.
Segundo o jornalista Marcelo Sperandio, do blog Expresso, o projeto original havia passado por mais de duas décadas de discussão e terminou arquivado pelo Senado no ano passado. Agora, “para o desespero das emissoras que alugam seus espaços para programas de grandes igrejas”, Feghali (foto) quer trazer a discussão à tona novamente.
Mercado milionário
A locação de horários na TV aberta para igrejas evangélicas tem atraído a atenção e a ira de ativistas contrários à prática já há algum tempo. Atualmente, aproximadamente 14% do horário das emissoras de televisão de sinal aberto no Brasil são destinados a programas religiosos terceirizados, segundo relatório da Agência Nacional do Cinema (Ancine).
O mercado milionário de locação da grade das emissoras rende, somente à Band, R$ 300 milhões anuais, com os pagamentos feitos por líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia, o bispo Edir Macedo e o missionário R. R. Soares, os maiores clientes do tipo que a emissora tem, de acordo com informações da revista Veja.

Gospel mais

No Brasil, 79% se dizem praticantes de alguma religião; Média é superior à de outros países

Uma pesquisa realizada recentemente no Brasil constatou que oito a cada dez brasileiros se declaram praticantes de uma religião, o que coloca o país acima da média mundial.
No levantamento, realizado pelo Ibope em parceria com o instituto internacional Worldwide Independent Network of Market Research (WIN), descobriu-se que 79% das pessoas no Brasil praticam alguma religião, enquanto 16% disseram não praticar e outros 2% se declararam ateus.
A pesquisa Barômetro Global de Otimismo foi realizada em 65 países, segundo informações do G1. Em comparação com os demais países pesquisados, a média de religiosos no Brasil (79%) é amplamente superior à dos demais países (63%).
Em contrapartida, o número daqueles que não praticam a religião no Brasil (16%) são inferiores à média internacional (22%). O mesmo se repete com ateus: 2% no Brasil, e 11%, em média, nos demais países.
Os países da África e do Oriente Médio tiveram uma média de praticantes da religião ainda maior que a do Brasil: 86% e 82%, respectivamente. Mas, no continente americano como um todo, a média brasileira ainda é superior: 79% a 66%. O número de brasileiros praticantes de alguma fé é maior também que a dos países do leste europeu, que tiveram média de 71%.
Na Oceania e na Europa ocidental, a divisão entre os que praticam alguma religião e os que não praticam é mais equilibrada. Na Oceania, 44% se consideram religiosos e 37% não se consideram, enquanto entre os europeus a proporção é de 43% X 37%. A maior quantidade de ateus, proporcionalmente, também fica nessas duas regiões e na Ásia: 14% no oeste europeu e na Ásia, e 12% na Oceania.
Já a China, com mais de 1 bilhão de habitantes, é o país com menos pessoas praticantes de alguma religião. Por lá, apenas 10% se dizem religiosos, enquanto 29% afirmam não serem religiosos e outros 61% se declaram ateus.
Gospel mais

Tio Chico estará na Igreja Pentecostal Monte de Sião de Pedra Branca e Itabaiana.

Igreja Monte de Sião levará o Tio Chico para o grande testemunho na segunda-feira, dia 25/05, na Igreja de Pedra Branca e no domingo, dia 31/05, na Igreja de Itabaiana.
O culto iniciará normalmente as 19h30. Tio Chico no passado foi um bruxo que fez fortes revelações sobre a Xuxa Menegel e outras pessoas da televisão brasileiro. Hoje Tio Chico é um pastor que tem rondado o país inteiro e tem dado testemunhos de sua vida do passado quando bruxo e o que lhe fez mudar de vida espiritual. Hoje ele não quer saber de curandeirismo, vidente pois é um homem transformado na unção de Deus.

Seus testemunhos tem arrancado e convertido várias vidas em emocionados e comoventes com a história aceitam Jesus como seu único e suficiente salvador.
A Igreja Monte de Sião está convidando a todos para presenciar e ouvir o grande testemunho de vida do ex-bruxo.

Bispo Luciano dirige culto e abençoa dois aniversariantes e apresenta Carlos Alberto como candidato nas próximas eleições.


Aniversariantes
Na manhã do domingo, 17/05, o bispo Luciano falou sobre sua viagem ao Estado da Bahia e do encontro que teve com o prefeito da cidade de São Félix. Disse ter deixado por lá pessoas o representando e provável abertura de uma igreja se faz necessária para atender as necessidades espirituais daquele povo. A sua igreja tem orado não somente pelos membros e fieis dela, mas para toda Laranjeiras. O bispo citou que se ausentou da cidade de Laranjeiras por alguns dias e várias mortes aconteceram durante esses dias numa demonstração de que “Laranjeiras precisa se oração”. Ele e todo corpo de obreiro tem horários para orar por Laranjeiras e por cada problema apresentado por pessoas que visitam ou mesmo frequentam a igreja. Ao meio dia, e às 23 horas são os horários em que todos os obreiros estão em sintonia orando pedindo graças, proteção e libertação por toda cidade.
Carlos Alberto /a esposa do bispo e o bispo Luciano
O culto desse domingo foi interativo e participativo. O bispo também apresentou Carlos Alberto a toda igreja como o provável vereador da cidade e disse: “elegendo um homem desses, é dá a oportunidade para nós administrar também a cidade”.  Mais duas pessoas foram apresentados como aniversariantes do dia.
Foram os jovens Erisvaldo – que é obreiro da igreja e a Andreza, que tem participado como fiel dos cultos da igreja. Eles foram abençoados pelo bispo e toda igreja saudou com “feliz aniversário” cantando “parabéns pra você”: Erisvaldo e Andressa por mais uma primavera, por ter a oportunidade de se estar completando mais um ano de vida.  

Foi um culto diferenciado, mas com base nos princípios da igreja e principalmente nos princípios de Deus, como tem acontecido em todos os cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário