Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 janeiro 2019

Força Evangélica nasceu com grande perspectiva de crescimento


O 1º Encontro “De Olho Nas Eleições 2020”, foi realizado pelo movimento Força Evangélica e aconteceu no sábado, 26, no Conjunto Manoel do Prado Franco – em Laranjeiras/SERGIPE. O Projeto foi apresentado pelo pastor Carlos e contou com o apoio de oito igrejas. 

Segundo os participantes, o Projeto é muito bom e bastante importante para os evangélicos da cidade que poderá ter nas próximas eleições mais de dois vereadores eleitos em 2020. No Encontro criou-se um Conselho Administrativo que é formado por um coordenador, um secretário, um tesoureiro e um advogado e um contador, já antecipou metas: Nesta quinta-feira, 31, eles estarão na Câmara Municipal dos Vereadores de Laranjeiras, para acompanhar as sessões e entender como tudo funciona. O objetivo desse movimento é organizar e unir evangélicos que pretendem ser candidatos em 2020 para poder fazer com que as igrejas entendam dessa importância de se ter vereador que os representem. Pois segundo a própria discussão, existem leis que garantem a realização de duas festas evangélicas na cidade e nenhuma vem acontecendo: O Dia da Bíblia, que acontecem sempre em dezembro, e 2028 não aconteceu, bem como a Semana Evangélica, que acontece em Abril e eles estarão lutando para que a Prefeitura possa liberar valores e apoiar eventos dessa natureza esse ano. E isso só é possível através de união e força. As discussões no 1º Encontro foram proveitosas e é importante que mais líderes evangélicos possam participar no próximo Encontro para esse fortalecimento.

Quem quiser saber mais e entender o projeto, pode acessar o link abaixo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário