Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 janeiro 2019

Atenção: O 1º Encontro “De Olho Nas Eleições 2020”, será neste Sabado, 26/01


Foi divulgado no folheto que seria dia 25/01, mas esse dia cai na sexta-feira. Todo evento está programado para Sábado, dia 26, inclusive o local que acontecerá o evento foi liberado para sábado. Portanto, o 1º Encontro “De Olho Nas Eleições 2020”, acontecerá neste Sábado, as 14 horas, na sede da Associação de Moradores do Conjunto Manoel do Prado Franco, próximo ao CAIC. 

Você que é evangélico e pretende ser candidato, poderá participar desse evento onde estará sendo apresentado o Projeto que fortalece os candidatos evangélicos para as próximas eleições. Poderá participar ainda os líderes de igrejas evangélicas: Pastores, Bispos, Apostolos e outras lideranças

Não deixe de participar, é importante unir essa força e tomar a cidade que há anos vem nas mãos de pessoas que só afundaram cada vez mais tanto a cidade como o próprio povo que vive numa cidade rica como sendo pobre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário