Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 janeiro 2019

Quando fazemos a escolha certa, a perspectiva é grande de sermos felizes


É verdade, Quando fazemos a escolha certa alcançaremos a verdadeira felicidade na eternidade.

Muitos optam pelo crime, pelas drogas e tem um fim trágico. Estes além de serem infelizes na terra, serão mais ainda na morte e na eternidade. 
Mas qual será sua posição nesse processo de escolha? Fazer a escolha certa, ou a escolha errada?
A única coisa que precisamos saber é que se a escolha for errada, os infratores serão aniquilados. E isso não é bom pra ninguém! A decisão que devemos tomar é aquela que nos faz bem, e nos deixa feliz. E essa escolha é Deus! Essa deverá ser a escolha certa; (Salmos 37:37-38). 

Deus nos colocou a liberdade de escolha, se quisermos servir ou não a Ele. Dependendo da escolha que tomamos, futuramente as consequências chegam, sejam boas ou ruins. Tudo depende da escolha. Por isso que estamos pedindo a você que faça a escolha certa: Jesus, pois “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”, (João 14:6).
Só existe um caminho para chegar aos céus, para ter um encontro com Deus na eternidade. Esse caminho é Jesus quando O aceitamos como nosso Senhor e Salvador e O seguimos. Essa deve ser a escolha de todos nós, e assim alcançarmos a verdadeira felicidade na eternidade, pois Ele diz que “E Deus enxugará todas as lágrimas dos nossos olhos, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas”, (Apocalipse 21:4).

Que Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus


Pastor Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário