Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

Saudações a quem tem Coragem







Trabalhando e orando por um Brasil melhor


São 9 minutos que você precisa saber para não se descuidar nas próximas eleições. É importante o evangélico participar sim das eleições porque se ele não se candidata, o ímpio vai se candidatar e certamente ganhará as eleições e administrará da forma dele: sem compromissos com a nação, com o seu povo. A bíblia diz que “enquanto o homem de Deus governa o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo geme”, (Provérbios 29.2), e essa é uma de tantas razões que o povo evangélico precisa se candidatar e fazer de tudo pra ganhar a eleição. Outro detalhe são as Leis. Quem cria não é o legislador? Ou seja, um vereador, ou um deputado ou um senador? Então, são inúmeras Leis diabólicas que são criadas todos os dias. Se tivéssemos evangélicos vereador, deputado ou senador, essas leis seriam combatidas e vencidas. Mas não são vencidas, o número de evangélicos eleitos em eleições são poucos e não tem grandes representações nesses órgãos com poder de impedir que esses leis sejam aprovadas. Mas o bom é que mesmo em números menores, eles brigam contras essas astutas ciladas do diabo.
Assista ao vídeo abaixo, perceba que existem versículos que facilitam o homem cristão ser um político e fazer mais e melhor para nosso povo. Vamos conscientizar todos que são evangélicos bem como os que serão candidatos que em  2020, esse povo possa obter êxito e sucesso e nosso povo se alegrar.
                 






Quem Planta, Colhe. Tem coragem de Plantar? 
Então vem pra cá

Força Evangélica – FE
Saudações A Quem Tem Coragem
Quem Planta, Colhe. Tem coragem de Plantar? Então vem pra cá




I - O que é o Projeto?

É a união dos candidatos evangélicos focando as eleições de 2020 para vereador, prefeito e vice-prefeito.
Na verdade é um movimento criado para conscientizar a classe evangélica de que há necessidade de se eleger evangélicos para vereador e prefeito cabendo as lideranças irem falando em suas igrejas dessa ação para quando chegar em 2020 os evangélicos estejam maiores informados e, talvez, conscientizados dessa situação.

Vamos falar da Bíblia: “Fazer o bem a todos, mas principalmente os domésticos da fé”, (Gálatas 6:10). Esse versículo já nos dá uma segurança de que precisamos investir melhor nos evangélicos e quem é o doméstico da fé? Aquele que professa a mesma fé: o evangélico já que você é evangélico! Então, em épocas de eleições, muitos evangélicos têm votado mais no ímpio – do que no próprio irmão da fé, por achar que o crente não deve se envolver em política aí elegem os ímpios que vão fazer o que estamos vendo no Brasil. (Certos de que têm irmãos que infelizmente envergonham as igrejas e o seu povo), mas nestes, se são políticos com mandatos, não precisa votar mais. Primeiro porque ele vai se ver com Deus; segundo que só votaremos uma vez em evangélicos que se corromper. E por fim, nosso terceiro item, nos leva a crer que política não é do diabo, como muitos dizem. Muitos políticos são que se corrompem, e sujam a imagem da política.  Saiba que, nesse projeto, se você quer entrar nessa área, terá que trabalhar para o povo. E se os políticos não fazem assim, o problema está no político e não na política. Muitos personagens da Bíblia, principalmente no Antigo Testamento foram eleitos para assumirem funções políticas e foram nomeados primeiramente por Deus, segundo pelo povo que não podia recusar aquilo que Deus queria fazer. José do Egito – chegou a ser governador do Egito; Davi, tornando-se rei de Israel e tantos outros homens de Deus.
Vamos com esse Movimento procurar pessoas evangélicas que querem ser candidatas a vereador e até a prefeito – se for o caso, para unir a esse movimento e apresentar partidos que eles possam e garantam suas candidaturas.
A ideia vem através de muita experiência dentro da política desde 1990 – quando assim mim envolvi em política. Ouvi até hoje de que os evangélicos são desunidos; “que se eles se unissem faria até um prefeito – se eles quisessem”, dizem, quanto mais vereadores!. Mas também ouvi muito dizer que em época de eleição é um candidato evangélico de um lado, o outro de outro e uns saem até sozinhos e um fica contra ao outro.
Pegando carona nesse comentário, resolvi criar esse Movimento para tentar unir todos que são evangélicos e pretendem serem candidatos em um só partido. Ou seja, não vamos conseguir aquilo que muitos falam: “se os evangélicos fossem unidos, colocava só um candidato e todos trabalhavam em prol desses”, certamente elegia. Mas quem tem interesse em ser candidato, por já ser um sonho antigo, não irá desistir. Na primeira oportunidade ele sairá candidato porque é um sonho dele e seja do lado que for. Então, vamos criar uma maneira dessa pessoa ser candidata, mas juntos a nós, sem precisar ir para partidos enganadores que só se aproveitam desse pobre coitado que tem um sonho e colocam em seus partidos e esse pobre coitado sem entender, acaba sempre elegendo outros que nada tem haver com os evangélicos, são corruptos e acabam fazendo mazelas e o desmando que está em nossa cidade.
Se você é candidato a vereador, a prefeito, venha pra cá. Juntos venceremos esse mal que é rotineiro em época de política. Esse mal que é usar você para ser candidato no meio deles, e seus votos acabam sendo dados a outros – que acaba elegendo ímpios.
No nosso meio não, se você não conseguir se eleger seus votos vão para evangélicos, pois o partido terá somente candidatos evangélicos e, nesse aspecto, certamente três ou quatro evangélicos se elegerão. E esse pode ser você.
Pegue essa causa, junte-se a esse movimento e filie-se em Partidos Políticos apresentados por esse grupo – que é o Grupo de Evangélicos em Prol de uma política melhor para nossa cidade.
Os votos de quem não se elegem acaba indo para o que está com maior votação, é o chamado voto de legenda. Se em 2020 ocorrer voto de legenda, certâmen te é isso que vai acontecer. E, num partido de só evangélicos candidatos, seus votos acabam indo não para o ímpio, mas para o evangélico.
Se não houver mais esse sistema de legenda, coligação entre partidos políticos, não tem problemas, o projeto continua valendo e fica mais fácil ainda eleger candidatos evangélicos, em suma, o nosso projeto é bom. Cabe a você que pretende ser candidato, tomar posse dessa ideia e abraça-la. Pois, não tenho dúvidas disso, Três a Quatro evangélicos se elegeram!
Todos nós, evangélicos sabemos que a Bíblia diz que “Enquanto justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo geme”, (Provérbio 29.2).
Todos nós sabemos que “Feliz é a Nação, cujo Deus é o Senhor” (Salmos 33:12).
Mas insistimos em deixar o ímpio governar nosso País, nosso Estado e nossa Cidade. Vamos fazer a diferença em 2020!


II - Objetivo do Projeto

·        Conscientizar os evangélicos da necessidade de representantes evangélicos na Câmara de Vereadores e na Prefeitura do Município.
·        Unir evangélicos interessados em ser candidatos, filia-los em partidos políticos desse movimento e apresenta-los nas eleições de 2020 para vereador, prefeito e vice.
·        Realizar Encontros para o fortalecimento dos pretensos candidatos
·        Fundar e/ou Dirigir um Partido Político que facilite os candidatos serem eleitos
·        Criar nas Redes Sociais: internet, zap e outros meios: Páginas, grupos, blogs, twitter, e-mails e etc...


III - Como devo participar?

·        Demonstrando interesses
·        Propondo ideias, opiniões e sugestões que engrandeçam o projeto
·        Procurando os organizadores;
·        Pegando cartilhas nesse sentido;
·        Orientando os evangélicos da importância de se ter representantes vereadores e prefeito
·        Candidatando-se a um desses cargos
·        Unido forças em defesa da nossa gente

a)     Quem pode participar? 
- Todos os evangélicos que pretendem ser candidatos em 2020 
- Líder de Igreja evangélica: Apóstolo, Pastor, Bispo, Presbíteros, Evangelistas, Missionários e Diáconos e etc...

OBS - O ministros que é líder de igreja deve participar, mesmo que não tenha interesse em ser candidato, pois só assim ele fica sabendo do projeto e passa pra sua igreja.

IV - Dicas que ajudam a entender o projeto

As leis são feitas no Congresso por homens que em sua maior parte, despreparados e cheios de iras em seus corações. Muitas delas politeístas. A função destas é esmagar o povo. Mas o evangélico (conhecedor da palavra) não fará leis diabólicas e sim, leis que venham beneficiar o povo. 
Ficamos fora de muitas coisas, e deixamos os outros fazerem por nós. Por isso o País está como está. 
Mas ainda há tempo para mudar, 2020 vem aí. Precisamos nos organizar já!


Quem não é líder evangélico Pode participar desse grupo? PODE, desde quando tenham intenção em ser candidato, e, se não for, deem ideias para o crescimento do projeto.

O Projeto é: Juntar todos que pretendem serem candidatos a vereador em um só partido. O povo evangélico veria a união e se conscientizavam-se da união e acabariam votando em quem é evangélico... 
Não tenho dúvidas que em 2020 mais de 03 candidatos evangélicos se elegeriam. 
Porém, o sucesso dessa história irá depender do todo, e não de meia dúzia

I - Esse grupo é para quem tem coragem de: 
- Conscientizar os evangélicos da necessidade de representantes evangélicos na Câmara de Vereadores e na Prefeitura do Município. 
- Unir evangélicos interessados em ser candidatos, filia-los em partidos políticos desse movimento e apresenta-los nas eleições de 2020 para vereador, prefeito e vice.

II - Como devo participar?
• Procurando os organizadores;
• Pegando cartilhas nesse sentido;
• Orientando os evangélicos da importância de se ter representantes vereadores e prefeito
• Candidatando-se a um dos cargos de Vereador, Vice-prefeito ou mesmo Prefeito
• Unido forças em defesa da nossa gente
• Participando desse grupo: curtindo e postando mensagens, fotos e/ou vídeos


III - Versículos Bíblicos que podem serem usados para ajudar os irmãos a entender que o crente pode participar da Política, sem se corromper:
IV - Confira alguns versículos bíblicos sobre Política:
1) 1 Pedro 2:17
”Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, temam a Deus e honrem o rei. ”

2) Atos dos Apóstolos 5:29
”Pedro e os outros apóstolos responderam: “É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens! ”

3) 1 Timóteo 2:1-2
”Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. ”
4 Salmos 33:12
”Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! ”

5 Mateus 22:17-21
Dize-nos, pois: Qual é a tua opinião? É certo pagar imposto a César ou não?” Mas Jesus, percebendo a má intenção deles, perguntou: “Hipócritas! Por que vocês estão me pondo à prova? Mostrem-me a moeda usada para pagar o imposto”. Eles lhe mostraram um denário, e ele lhes perguntou: “De quem é esta imagem e esta inscrição?” “De César”, responderam eles.
E ele lhes disse: “Então, deem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”.

6) Mateus 28:18
”Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. ”

7)  Filipenses 3:20
”A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. ”

8) Provérbios 8:15-16
Por meu intermédio os reis governam, e as autoridades exercem a justiça; também por meu intermédio governam os nobres, todos os juízes da terra. ”

9) Êxodo 22:28
“Não blasfemem contra Deus nem amaldiçoem uma autoridade do seu povo. ”

10) Provérbios 28:15
”Como um leão que ruge ou um urso feroz é o ímpio que governa um povo necessitado. ”

11) Provérbios 28:16
”O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo.”

12) Provérbios 29:2
”Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme. ”

13) Provérbios 28:2
”Os pecados de uma nação fazem mudar sempre os seus governantes, mas a ordem se mantém com um líder sábio e sensato.”

14) Provérbios 16:10
”Os lábios do rei falam com grande autoridade; sua boca não deve trair a justiça.”

15) Provérbios 14:34
”A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo. ”

16) Tito 3:1-2
”Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom, não caluniem ninguém, sejam pacíficos, amáveis e mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens”

17) Provérbios 31:8-9
“Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados. Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados”.
18) Salmos 94:20-23
”Poderá um trono corrupto estar em aliança contigo?, um trono que faz injustiças em nome da lei? Eles planejam contra a vida dos justos e condenam os inocentes à morte. Mas o Senhor é a minha torre segura; o meu Deus é a rocha em que encontro refúgio. Deus fará cair sobre eles os seus crimes, e os destruirá por causa dos seus pecados; o Senhor, o nosso Deus, os destruirá! ”

19) Deuteronômio 1:13
”Escolham homens sábios, criteriosos e experientes de cada uma de suas tribos, e eu os colocarei como chefes de vocês. ”

20) Provérbios 29:4

”O rei que exerce a justiça dá estabilidade ao país, mas o que gosta de subornos o leva à ruína.”

Pastor Carlos - autor e idealizador do Projeto, que foi apresentado no 1º Encontro D'Olho Nas Eleições 2020, dia 26 de janeiro de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário