Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 janeiro 2019

Arrependa-se, assim como ele se arrependeu!


Eram três em três cruzes diferentes: de cada lado dois ladrões, e, no meio Jesus. Um destes não se arrependeu do que tinha feito e chegou até a ironizar Jesus quando disse que “se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo”, mas o outro tanto se arrependeu como disse “Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E Jesus disse: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso”, (Lucas 23:39-43). Ou seja, o ladrão se arrependeu e foi perdoado, mas o outro que não se arrependeu, foi para o abismo. 
Quem comete erros e se arrepende pela misericórdia de Deus, ele é perdoado e tem o direito de viver uma vida melhor; mas quem comete erros e não se arrepende, este está por ele mesmo condenado para as profundezas do mal. Arrependa-se pessoal, ainda há tempo e Deus quer te abençoar.

Você bebe, fuma, passa por momentos difíceis, está adoentado, é brigas na família, no casamento. Nada vem dando certo na sua vida. Propomos a você a Solução para seus problemas: JESUS.
Tá mais que provado que quem vive na presença de Deus, mesmo passando por lutas vive melhor.
Então, o que está esperando? Nós queremos interceder por você e levar ao Pai todos os seus problemas e não há problema maior no mundo que Ele não possa resolver. Abrão intercedeu por Ló, e Deus ouviu e atendeu os pedidos dele. 
A oração tem poder, e vamos está orando em você e por você e temos certeza que a sua vida vai mudar.
Venha e participe da Reunião do Fortalecimento Espiritual – que acontecerá nesta sexta-feira, as 14 horas na sede da Associação do Machado, em Laranjeiras/SERGIPE. Lá você se juntará a outras pessoas e todos nós juntos num so objetivo, estaremos clamando e intercedendo por você e por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário