Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 janeiro 2019

O custo de vida hoje em dia não é nada fácil, não é verdade? Mas tem uma saída pra você

Já estamos no Ano Novo, e o que mudou na sua vida? Se nada mudou, Deus está dizendo que “Se tu podes crer, Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).
Não se entristeça, pra tudo há uma saída. E Deus quer que você seja abençoado, ou abençoada. Estamos determinando que esse ano é um Ano de Conquistas (porque você já lutou muito), Realizações (porque você precisa realizar seus sonhos) e Vitória (porque você precisa ser uma pessoa vitoriosa).
Por isso estamos lhe convidando pra nossa Reunião que acontece nesta Sexta, as 14 horas na Associação do Povoado Machado – Laranjeiras/SE.


Estamos vivendo um mundo cada vez pior, individualista e muitas vezes para vencer as pessoas atropelam outras. Tem delas que dizem: “pra vencer eu atropelo até minha mãe”. Imagine você está perto dessa pessoa? Você nunca vai conseguir vencer, porque ela mesma nunca vai querer que você vença ou que prospere. 

Tem pessoas que não querem trabalhar, mas querem ter dinheiro; tem pessoas que não fazem nada, mas querem que os outros façam tudo por elas. E nós sabemos que você quer vencer, quer prosperar e quer ser feliz na família, no casamento e na vida em geral.
Sabemos que o custo de vida hoje em dia não é nada fácil, mas precisamos  encontrar uma saída para nossos problemas. Você tem feito isso? Bom, o que estamos lhe apresentando é algo indiscutível, algo tremendo. É algo que, se você quiser, poderá ter de tudo nessa vida. Mas que saiba logo: Tudo depende de você! 

A Bíblia diz que Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra”, (Isaias 1:9). E eu sei que você quer, então não fique em casa sabendo que você pode resolver seu problema e nada está fazendo. Deus pode curar a sua dor, a sua enfermidade. Deus pode curar a sua cegueira; Deus pode levantar você da cama. Deus pode tudo, mas também Ele disse que “Tudo posso naquele que me fortalece”, (Filipenses 4:3). E quem é que lhe fortalece? DEUS, é claro.
Então, estamos lhe mostrando desde já uma saída, e essa saída é DEUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário