Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 janeiro 2019

Comodidade pra você tirar sua foto 3x4 sem sair de casa


Seu filho está retornando pra escola e necessariamente, o colégio pedem fotos. Então o que fazer? Sair de casa num calorão desses, ir até um local e tirar fotos, aguardar e depois pagar 10,00 ou sabe lá quanto! Depois de tudo, retornar pra casa e coisas assim.
Chegou comodidade pra você nem sair de casa se não quiser. É só tirar foto do seu filho pelo celular mesmo e enviar para o zap 9 8118-4561 e solicitar que seja 3x4. Ao receber a (s) fotos, Damares selecionará e iniciará o trabalho de edição da foto para torna-la hábil, extraindo todo fundo e deixando apenas uma cor. OBS – se puder tirar foto com o fundo branco seria melhor.

Depois de pronta, Damares entra é em contato com você e dirá o dia e a hora que serão entregues as fotos. No dia combinado você recebe as fotos e paga um valor de R$: 10,00, sem custos a mais. E o que é melhor, você receberá 15 fotos 3x4.
Mas se preferir, poderá ir até o local onde está funcionando e tirar sua foto e lá mesmo você pega as fotos.
Não é interessante? Então ligue agora mesmo ou mande um Oi para o zap 9 8118-4561 e faça seu pedido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário