Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 março 2015

Damares testemunha livramento após acidente de carro: “Eu gritei o nome de Jesus”; Assista

A cantora Damares publicou um vídeo testemunhando o livramento recebido no acidente sofrido no último domingo, 08 de março, em uma rodovia federal enquanto ela e o marido voltavam para casa.
No acidente, o carro em que Damares e o pastor Aldori de Oliveira viajavam capotou por três vezes antes de parar à beira de um barranco. “Foi um acidente muito grave! Nem era para a gente estar aqui, para eu estar aqui, falando com todos vocês. Mas Deus nos deu a vida de volta, nascemos de novo”, disse a cantora
Damares revelou que sua reação no momento do acidente foi de clamor: “Me lembro que na hora do acidente, eu só gritava o nome Jesus e o carro parou. Jesus veio em milagre, veio com o socorro naquela hora. Eu só tenho agradecer a Deus pelo livramento”, resumiu.
A repercussão do acidente foi enorme nas redes sociais, e Damares agradeceu pelas orações e manifestações de afeto: “Pessoas do Brasil inteiro, de vários países, ligações de pastores, amigos, milhares de mensagens de intercessores, pessoas que acompanham meu ministério… Não tem sido fácil. Foram dias traumáticos, estamos fragilizados, mas está tudo bem de ambas as partes, graças a Deus. Minha família, que tem sofrido bastante, abalados… Deus tem nos dado alegria, que não tem sido fácil. A gente ainda sente dores no corpo, alguns hematomas, ferimentos leves, mas a gente está bem medicado. Eu agradeço a Deus pelo livramento que Ele nos deu. Obrigada pelo carinho, eu não vejo a hora de voltar ao trabalho”, afirmou a cantora.
Atualmente, Damares percorre o Brasil em shows de divulgação de seu novo DVD, “O Maior Troféu – Ao Vivo”, que deverá chegar às lojas em breve, com distribuição da gravadora Sony Music.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário