PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

14/03/2015

Prefeitura entrega novos instrumentos musicais à Filarmônica Sagrado Coração de Jesus

Durante a entrega dos instrumentos, Juca se comprometeu com os maestros Álvaro e Jorge Araújo, além dos demais integrantes da Filarmônica em providenciar um melhor espaço para a sede da Banda. Na visão do gestor municipal os músicos e alunos precisam de acomodações com maior amplitude e conforto para o exercício de suas funções. Ele autorizou os secretários Paulo Leite e Evaldino Calazans a desenvolverem planejamento nesse sentido.
O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala) entregou na tarde desta quarta-feira, (11), instrumentos musicais novos para a Filarmônica Sagrado Coração de Jesus. A solenidade aconteceu na sede da banda, situada no calçadão Getúlio Vargas. No segundo semestre, a prefeitura deverá fazer novos investimentos em instrumentos musicais para a mesma agremiação.

Nesta primeira etapa de investimentos, a prefeitura entregou um par de tímpanos, um bumbo sinfônico, um par de pratos de 18 polegadas, um bumbo escalonado, um metalofone, um corrilhão e uma caixa tenor. Com a nova aquisição, segundo o maestro Álvaro Araújo, a banda filarmônica terá capacidade para tocar outros estilos de música, o que proporcionará mais qualidade durante as apresentações.
“Com esta aquisição da prefeitura, os músicos da Banda Filarmônica se sentem mais valorizados, além de ampliar o conhecimento em outros instrumentos. Este já é o segundo investimento da prefeitura para a banda nesta administração, tendo em vista que nós já recebemos novos fardamentos. Investir na filarmônica é investir na sociedade, já que a música leva diversos benefícios, principalmente aos jovens”, destacou o maestro Álvaro Araújo.
Para o prefeito Juca de bala, os investimentos direcionados à banda filarmônica Sagrado Coração de Jesus tem surtido efeitos positivos. “Hoje, temos uma das melhores bandas filarmônicas do Estado, graças ao empenho de cada músico integrante e do esforço da gestão em proporcionar novos fardamentos e instrumentos musicais. Cada um está fazendo a sua parte e o resultado é que os músicos são valorizados e desenvolvem um trabalho cada vez melhor. Então, por que motivo não investir em uma obra que dá tão certo?”, enfatizou Juca de Bala.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.
Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário