Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 março 2015

Prefeitura entrega novos instrumentos musicais à Filarmônica Sagrado Coração de Jesus

Durante a entrega dos instrumentos, Juca se comprometeu com os maestros Álvaro e Jorge Araújo, além dos demais integrantes da Filarmônica em providenciar um melhor espaço para a sede da Banda. Na visão do gestor municipal os músicos e alunos precisam de acomodações com maior amplitude e conforto para o exercício de suas funções. Ele autorizou os secretários Paulo Leite e Evaldino Calazans a desenvolverem planejamento nesse sentido.
O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala) entregou na tarde desta quarta-feira, (11), instrumentos musicais novos para a Filarmônica Sagrado Coração de Jesus. A solenidade aconteceu na sede da banda, situada no calçadão Getúlio Vargas. No segundo semestre, a prefeitura deverá fazer novos investimentos em instrumentos musicais para a mesma agremiação.

Nesta primeira etapa de investimentos, a prefeitura entregou um par de tímpanos, um bumbo sinfônico, um par de pratos de 18 polegadas, um bumbo escalonado, um metalofone, um corrilhão e uma caixa tenor. Com a nova aquisição, segundo o maestro Álvaro Araújo, a banda filarmônica terá capacidade para tocar outros estilos de música, o que proporcionará mais qualidade durante as apresentações.
“Com esta aquisição da prefeitura, os músicos da Banda Filarmônica se sentem mais valorizados, além de ampliar o conhecimento em outros instrumentos. Este já é o segundo investimento da prefeitura para a banda nesta administração, tendo em vista que nós já recebemos novos fardamentos. Investir na filarmônica é investir na sociedade, já que a música leva diversos benefícios, principalmente aos jovens”, destacou o maestro Álvaro Araújo.
Para o prefeito Juca de bala, os investimentos direcionados à banda filarmônica Sagrado Coração de Jesus tem surtido efeitos positivos. “Hoje, temos uma das melhores bandas filarmônicas do Estado, graças ao empenho de cada músico integrante e do esforço da gestão em proporcionar novos fardamentos e instrumentos musicais. Cada um está fazendo a sua parte e o resultado é que os músicos são valorizados e desenvolvem um trabalho cada vez melhor. Então, por que motivo não investir em uma obra que dá tão certo?”, enfatizou Juca de Bala.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.
Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário