Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 outubro 2019

Um dia o Movimento Estudantil existiu em Laranjeiras. “Oh época boa”...


Sei que foi no ano de 2013, mas me sinto feliz quando alguém reconhece que o que fiz serviu para alguma coisa. Cal, meu amigo, sei do grande personagem político que és hoje, assim como grande profissional de destaque em sua área.
Nosso Movimento “Político/Estudantil”, como você fala, foi sim para muitos uma Porta Aberta para o sucesso de muitos dos jovens que andavam conosco naquela época. Muitos até hoje dizem: “Oh época boa”, e foi! Mas ficou no passado, e ficou como um marco da história do Movimento Estudantil de Laranjeiras. Parabéns pra todos nós que fazíamos esse movimento desde 1996 – época essa em que foi fundada a União Municipal dos Estudantes de Laranjeira e daí por diante, o fortalecimento dos grêmios estudantis das escolas. 
Hoje nós temos pessoas de destaque no cenário político assim como você, pessoas profissionais da impressa, pessoas assessores de grandes políticos e pessoas bem sucedidas até pessoalmente. Valeu! Foi bom, mas, ninguém mais desde aquela época consegui estruturar ou reestruturar como no passado era, o movimento estudantil. Mais uma vez: Parabéns pra nós.

Nosso movimento era tão grande que quando na época nos reuníamos precisaríamos de um lugar grande porque eram muitos jovens e estudantes envolvidos. Tudo ficou pra trás, mas o que você aprendeu, o que eu também aprendi com vocês não ficou pra trás. Ficou o conhecimento, ficou a sabedoria de lhe dá com a coisa pública, ficou a saudade de ter algo que não se poder ter mais hoje: “Oh época boa”, e foi!

A você Carlos CalEverton (Vevé), Laurita WineVerinha (biscoito), Sandro DantasPlácido Lyra (que chegou ainda a participar conosco desse movimento), GléciaHudsonAndersonFabiano RochaJairBabyClebsonClaudia, Ginaldo da Pipoca, Joalisson, Emerson (que hoje é professor), Alex, Salu, Antônio Paulo e Marco Antônio (que ficou conhecido por Marquete), Ninhinho (da banda do zizinha), Rivaldo (Rivas), e tantos outros que me falta a memoria nesse momento, PARABÉNS. 


Um dia o Movimento Estudantil existiu em Laranjeiras com destaque não somente na cidade, mas em todo País quando participávamos dos Congressos e Encontros estudantis nos Estados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário