Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 outubro 2019

Alexandre Sobral se diz pré-candidato a prefeito em 2020


Alexandre Sobral, não tem despontado no cenário político quando o assunto é pré-candidatura. Não tem emplacado o nome vez que ainda não se mobilizaram para o caso como os demais tem se mobilizado. Ele é irmão do deputado estadual Zezinho Sobral. Em uma entrevista nos JL Politica ele se diz pré-candidato a prefeito de Laranjeiras, na sucessão do prefeito Paulo Hagenbeck.
Alexandro Sobral vem de uma família tradicionalmente política onde seu pai José Monteiro Sobral, já foi vereador, prefeito e deputado estadual; sua mãe também já foi prefeita da cidade e agora tem o irmão deputado estadual. 

Na entrevista ele responde e fala que pretende sim ser prefeito de Laranjeiras para por um fim a péssima administração do prefeito atual e que quer fazer um bom trabalho social entendendo que do jeito que está vem sendo entregue ao abandono.
Alexandre é jovem, e desde pequeno viu seus pais servirem aos mais necessitados, que muitas vezes indefeso, não tem a quem recorrer. O que vem querendo mostrar para todos pede simplesmente que entendam pois “Laranjeiras tem um efetivo muito grande de pessoas carentes e tem de mudar isso”, finaliza na entrevista.
Alexandre Sobral, para quem não conhece, já foi candidato algumas outras vezes. Ele já foi candidato a vice-prefeito, no agrupamento de Juca de Bala – quando perderam feio para o grupo da Varzinhas – que hoje comanda a prefeitura; e já foi candidato a deputado estadual quando chegou a ter pouco mais de 10 mil votos. No final de tudo ele diz que quem mais estimula ser candidato nas eleições de 2020 é o seu irmão – que hoje é deputado estadual.

FONTE: JL Política, de 19/09/2019, as 21h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário