Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 outubro 2019

TERMINOU A ENQUETE QUE MAIS REPERCUTIU EM LARANJEIRAS ENTRE O EX PREFEITO JUCA DE BALA, E O EX VEREADOR ZÉ BODEGA. LEIA...



Um problema que aconteceu foi a causa de Juca de Bala ter subido na votação da Enquete produzida pelo Jornal “A Voz dos Municípios” – que, para um bom entendedor, este sempre aliado do Juca.

A enquete estava sendo favorável para o Zé Bodega até meado da noite. Zé  ganhou em todas as Enquetes para seus adversários, mas com Juca de Bala houve deu um pane nessa Enquete que nenhum aliado do Zé conseguiu votar. Quando foi a noitinha antecedendo o término para encerrar a votação percebeu-se que o sistema já estava abrindo e, todos foram surpreendidos com a votação de Juca que estava bastante atrás se colocava de frente já no finalzinho. Incrível agora é que eles, o agrupamento do Juca, está criticando o jornalista criador da Enquete, o senhor William de provavelmente ter travado o link exatamente para eles não votar. Estranho essa atitude uma vez que esse jornalista é aliados dele. Quem deveria estar assim, talvez procurando culpados, era o agrupamento do Zé Bodega por entender que tudo pareceu estranho desde quando o link não abria até que quando abriu o riquinho ou barãozinho – como é mais conhecido no cenário político de Laranjeiras, estava na frente. Foi uma disputa ferrenha, e há quem diga que o desespero do barãozinho foi grande porque a enquete não foi feita pra ele perder. “Essa Enquete foi feita pra Juca de Bala ganhar”, dizem muitos que chegaram a conclusão desde quando analisaram o desenrolar das Enquetes com Alexandre Sobral, com o Paulão e agora com o Zé Bodega. “Claro, ele tinha que ganhar”, afirma muitos desses analistas. Teve até um estudante (que vota no Zé Bodega) e Pio Décimo foi votar pelo computador dessa instituição de ensino e lá percebeu que todos os computadores já tinham sido usados. A intenção foi de fato mostrar que Juca é forte, mas popularmente não o é. Pois quando se pesquisa citando o nome de Zé Bodega X Juca de Bala, de 10 pessoas três votam no Juca. O Restante votam em Zé... Isso estamos falando quando se pesquisa diretamente com a pessoa. Já Enquete é um negócio que todo mundo pode votar, até quem tá nos Estados Unidos – ironicamente falando, então o Juca de Bala por já ter sido prefeito, por ser contador de diversas prefeituras poderia sim acionar todo um povo e do Estado todo e até de fora para que votassem na Enquete favorecendo ele. Isso pode ter acontecido sim. Então, pra muitos e até para o próprio Zé Bodega isso não credenciou ninguém a buscar Status no cenário político porque esteve ou está a frente de um concorrente quando o assunto foi esse Enquete. “Perdi ganhando, e ele ganhou perdendo”, muitos aliados do Zé Bodega estão falando assim, em outras palavras. Era pra o Juca de Bala dá uma goleada e essa era a intenção, pois quebraram a cara e deram apenas uns votos minguados na frente quando todo poderio e equipe de mobilização grande que eles tem apenas colocaram 51 votos diferença quando todo aparato de contatos de pessoas em todo estado e país computadorizados são deles!
Mas a pegadinha foi boa e mostrou que eles não tem mais forças quanto pensam que tem. O Zé Bodega sim, nesse cenário sozinho, um grupo despreparado por não ter experiência quantos eles tem  é que de fato é popular e vem crescendo nos quatros cantos da cidade de Laranjeiras. É de fato se as eleições fossem hoje Bodega ganharia. Ninguém tem dúvidas disso.

Agora vamos mostrar a pegadinha: Primeiro fizeram uma Enquete com Alexandre Sobral, - que não tem grupo no tocante ao cenário cibernético, internautas e tal. Claro que o Juca iria ganhar como de fato ganhou! Dos 130 votos, Alexandre teve 32 votos representando aí 24,62%; e Juca de Bala, claro, com 98 votos representando aí  75,38%. A armadilha nisso tudo era pegar o Zé Bodega e dar sobre o Zé 75,00%

Mas vamos lá, inventaram outra Enquete para saber se Zé tem força mesmo em Laranjeiras. Colocaram agora Paulão – que está como prefeito da cidade e vem fazendo um péssimo governo e, sendo assim, Paulão ficou dos 381 votantes, ficou com 186 votos uma porcentagem de 48,82%; e Zé Bodega com 195 votos uma porcentagem de 51,18%. Pronto, foi aí que eles imaginaram. Se Zé ganhou pra o Paulão – que está com um governo todo impopular, um pouco apertado, nós vamos dar uma goleada nele. Não sabendo que o Zé não se mobilizou em nada para essa Enquete até porque ele tinha que se preocupar com a Convenção do seu Partido, o CIDADANIA..

Mas agora foi a vez, Zé Bodega e Juca de Bala, a coisa foi feia. Eles pensaram que dariam uma goleada como já citamos acima, quebraram a cara e não mostrara forças sobre o Zé Bodega mesmo tendo todo cenário cibernético do lado deles. Ganharam, tudo bem, mas não foi o que eles pensaram e sabem que numa eleição oficial com o povo votando eles perdem. O resultado foi, dos 1119 votantes,  Zé Bodega teve 534 votos e o Juca 585 com apenas 51 votos de diferença quando deveria ser 100 ou 200 votos de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário