Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 outubro 2019

O que não falta agora é convites, e Zé Bodega tem sido convidado por amigos para festas, casamentos, aniversários e para os bairros e povoado de Laranjeiras.

em Pedra Branca

O “amigo de todos”, como é conhecido nos bastidores, o Zé Bodega tem visitado amigos nos povoados do município de Laranjeiras a convite dos moradores. Ele que pretende ser candidato a prefeito, sabe das dificuldades que se tem para ser um político com mandato nesta cidade. Requer além de popularidade – que ele tem, ter condições financeiras – que é o que ele não tem para suprir necessidades que aparecem. Mas a Lei Eleitoral está do lado dele quanto a esse assunto, e é clara quando impede que o eleitor receba algum tipo de benefício pra votar no político que, por sua vez, sendo pegos, serão todos punidos perante a Lei. Alguns políticos com mandatos acabam até perdendo o mandato por conta dessa ajuda em eleições. A Lei Eleitoral só não é a favor de quem usa do “toma lá dá cá”, ou seja dão dinheiro, ou algum tipo de benefícios para se elegerem”. A Lei é contra.

em Pedra Branca
Laranjeiras é um local que habituaram num entendimento que “pra se eleger político, tem que dar alguma coisa”, está vivendo um momento diferente e é talvez essa a razão do Zé Bodega  querer ser candidato nas próximas eleições por entender que o povo está mudando a forma de votar.
em Pedra Branca
E por não ter dinheiro igual a Paulão (atual prefeito), igual a Juca de Bala (ex-prefeito), a família Sobral – que estão confiantes nas eleições porque segundo comentários dos bastidores, “o que o povo quer eles tem pra dar”, é que Zé vem apressando os laços de amizades e contatos.
Bom Jesus
O que sabemos é que nas ultimas eleições não estamos vendo a questão do dinheiro valer tanto  mais não em época de eleição. Se estivesse valendo, o próprio Juca teria sido reeleito, o presidente hoje da República, Bolsonaro não teria sido eleito. O que estamos vendo é mudanças no comportamento do eleitor e Zé Bodega aparece como uma pessoa que se enquadra dentro do que o povo vem pensando e querendo. Zé tem sido convidado por amigos do Povoado Mussuca, Bom Jesus entre outros lugares, e nestes últimos dias foi convidado por amigos de Pedra Branca – um local tido como grande colégio eleitoral e nesse mesmo bairro se tem mais de 3 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário