Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 outubro 2019

O Congresso Municipal do Cidadania em Laranjeiras estará acontecendo neste sábado, dia 05 de Outubro.



O que estará acontecendo amanhã na Câmara Municipal de Laranjeiras? Estará acontecendo o Congresso Municipal do partido Cidadania – que é presidido pelo Senador Alessandro e que na cidade este partido será comandado pelo José Soares Pinto, popularmente conhecido com Zé Bodega.
As convenção partidárias são para atingir dois objetivos: o primeiro organizar o partido no local elegendo sua provisória ou neste caso, sua nova diretoria; a segunda é confirmar os nomes para as eleições de prefeito e vereadores. Ou mesmo governador, presidente, senadores e deputados.

O que estará acontecendo neste sábado, 05/10, na Câmara de Vereadores de Laranjeiras é um encontro entre pessoas do partido, convidados e amigos para eleger os diretores e presidente do partido que, será popularmente falando, o Zé Bodega,  e ele tem mostrado forças por onde passa e está assustando várias lideranças políticas tradicionais da cidade. Várias pessoas tem somado ao projeto do Bodega e acredita-se que ele é o favorito na opinião público para ser o próximo prefeito da cidade de Laranjeiras.
Além dele que assumirá a presidência do Partido Cidadania, estará também elegendo uma nova diretoria que deve ser composta por mais de 10 pessoas.

Zé Bodega tem mobilizado seus amigos e amigas para participarem desse momento que, pra ele, é festivo e até onde se sabe, o povo tem comentado muito sobre esse momento que é o do Congresso Municipal do Cidadania, que estará acontecendo neste sábado, as 9 horas, na sede da Câmara Municipal de Laranjeiras. O Zé Bodega convida a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário