Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 outubro 2019

Multidão voluntária. Foi assim que aconteceu o Congresso Municipal do Cidadania em Laranjeiras


Neste sábado, 05/10, realizou-se o Congresso Municipal do partido Cidadania em Laranjeiras para eleger sua diretoria definitiva. O evento aconteceu na Câmara Municipal dos Vereadores de Laranjeiras, onde o plenário da Câmara lotou por “pessoas voluntárias e não forçadas”, como falou Suely que atualmente é a coordenadora das mulheres do partido estadual. Foi de fato uma multidão, onde quem estava presente não foi porque foi obrigado, ou ganhou algum tipo de benefício para lá estar, foram pessoas que queriam mudanças.

O Senador Alessandro não pode estar presente, mas enviou seu 1º Suplente de senador, o senhor Fernado, que também é secretário geral do partido e– que falou pelo senador acrescentando e reforçando o apoio na construção desse projeto em Laranjeiras.  
“Abram-se a CPI”, falou Zé Bodega a respeito do Hospital que vem sofrendo problemas com a péssima administração atual e que estão usando a instituição para fazerem políticas prejudicando a comunidade que tem precisado do hospital. “Uma coisa impressionante o que nós estamos enxergando em Laranjeiras, o município representa uma das maiores recita do estado de Sergipe sequer tem uma folha de pagamento em caixa para não atrasar os salários dos servidores. É inadmissível”, diz Zé Bodega se referindo ao município de Laranjeiras citando a péssima administração que se encontra no governo atual; e para diferenciar das administrações, ele fala que “ninguém vai ficar de fora desse nosso trabalho”. E mais, que é importantíssimo para Laranjeiras, ele disse que “o dinheiro de Laranjeiras vai ser investido em Laranjeiras”. Isso ajudará o comércio da cidade crescer porque quando o dinheiro não é investido na cidade, o comércio para. Parabéns pelos pensamentos de ajudar a cidade a crescer.  
A fala do Zé foi reforçado pelo jovem presidente do PDT, o Anderson Sena – que é contador e entende sobre receita, falou voltando o assunto da saúde pública e do hospital.
Zé Bodega foi felicitado ainda pela Deputada Kitty Lima que além de contagiar a multidão disse que é possível ganhar a eleição sem dinheiro como foi o caso dela que chegou a ser vereadora ficando por dois anos e agora deputada. Ela disse que Bodega tem amor e conhece Laranjeiras sendo aplaudida por todos os presentes e que não há dúvidas que Zé Boderá será o próximo prefeito de Laranjeiras.
A Suely, em toda sua fala fez a leitura da Ata que legitimou a nova diretoria do Cidadania em Laranjeira homologando o nome de Zé Bodega como presidente do Partido. Aproveitou e leu as demais funções:  
Presidente: José Soares Pinto (Zé Bodega)
Vice presidente: Carlos Eduardo (Dudu do Cartório)
Secretário Geral: Elisangela Soares Pinto Freire
Tesoureiro: Carlos Alberto Bezerra

Membros da Diretoria
Viktor Soares da Silva
Manoel Carlos dos Santos
Carlos Alberto Santos
Derivalda Maria dos Santos
José Natanael Pereira da Silva
Maria Antônia dos Santos

Antes mesmo de terminar, foi aberto ao público e várias pessoas puderam se manifestar, a exemplo de Alaelson Cruz – consultor de empresa, auditor e professor universitário; além de Dr. Heribaldo (dentista); Emerson – professor; Joalisson – ex movimento estudantil; Lincoln – advogado; Mateus Soares (estudante de medicina); Prof. Nenem; Sobó e outros. O ex vice-prefeito José Franco Filho prestigiou o evento também. Veja todas as Fotos do Congresso do Cidadania em Laranjeiras.

Para finalizar, Zé Bodega agradeceu aos presentes e convidou a todos para um churrasco que ele preparou em sua casa. Todo movimento foi motivador e alegre pela participação popular de todo povo que não se aquietou diante de personagens que a todo tempo citava mudanças para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário