Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 outubro 2019

LARANJEIRAS debaixo de águas e previsões dizem que vem mais...



Desde a noite de quarta (02) para madrugada desta quinta (03), que choveu na cidade de Laranjeiras. Não foi alarmante, mas em vários bairros e povoados inclusive no centro, alagou-se e muito. É que o Rio cotinguiba deve ter enchido a mais e transbordou por conta das chuvas sinalizando que quando as chuvas forem mais fortes as coisas vão piorar em Laranjeiras.

Requer que as autoridades encontrem logo uma maneira de resolver o problema porque esse foi uma alerta, mas virão coisas piores e não poderão conter. Além do centro, povoado também tiveram suas ruas alagadas.
As previsões dizem que vêm mais chuvas, dizem até que está entrada as “trovoadas” e que vem com fortes ventos iguais aos que já ocorreram alguns meses atrás. Cabem apenas as autoridades - o prefeito do município agir e ser rápido. Informados eles já foram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário