Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 abril 2019

Opções em 2020 poderá deixar o eleitor de Laranjeiras mais tranquilo na hora de votar


Até agora, há comentários de que em 2020 possa se ter 06 candidatos para prefeitos caso algum não desista.
Isso é bom para Laranjeiras porque na ultima eleição pra prefeito em 2016 apenas (1)Juca de Bala - MDB (que a época era prefeito) e (2)Paulinho da Varzinhas - DEM (que já foi prefeito) concorreram. O povo sem opção acabou votando em Paulinho da Varzinhas revoltado com o governo de Juca. Esse candidato (Juca) tinha tudo pra ganhar as eleições e liderava em todas as pesquisas e o último comício dele provou que liderava com uma grande multidão na passeata. Mas na hora do voto parece que o eleitor calado e estando revoltado com Juca, preferiu desabafar votando em quem também não queria e essa revoltada caiu bem para Paulão - que estava com a sua eleição perdida.
O Paulinho da Varzinhas hoje está como prefeito mas segundo o povo, ele não vem fazendo um bom governo. 

Como o povo fala muito em mudanças, o Juca, o Paulinho ou Paulão (como estão chamando) e (3)Alexandre Sobral – do PODEMOS, não representam mudanças embora o Alexandre mesmo nunca tendo sido prefeito sua família já contou com seus pais prefeitos que foram Zé Sobral e Ione Sobral. Então quem é (ou são) verdadeira(s) mudança(s)? Alguns dizem que a mudança é (4)Zé Bodega – PSB, por nuca ter sido prefeito. O Zé já foi vereador e vice-prefeito de Juca – época essa em que não pode assumir por questões burocráticas da empresa que ele trabalha, a Petrobrás. Outros falam ainda de forma tímida em (5) Canela. So para relembrar, Canela já foi candidato a vice-prefeito de Isidório Batista há mais de 20 anos, e, até o momento (6)Edvalda Xavier de Almeida - PSL, filha do ex-prefeito Edvaldo Xavier de Almeida (em menorian), que nunca foi candidata a nada, mas diz ter visto o sofrimento do povo com essa política na cidade que nunca muda.

Pelo que você leu, percebemos que os prováveis candidatos a prefeitos de Laranjeiras são:
Juca de Bala
Paulinho Hagenbeck
Alexandre Sobral
Zé Bodega
Alessandro (Canela)
Edvalda Xavier de Almeida

Além desses nomes, há um grupo de evangélicos que vem se reunindo com o objetivo de também lançar candidatos mas não  definiram nomes. Segundo esse grupo para vereador já conta com alguns nomes. Vamos aguardar pra ver quem será!


Se você tem nomes para prefeitos em 2020 escreva abaixo participando e dando sua opinião. Até a próxima matéria. 

Veja todos os jornais... clique aqui... Jornais impressos, do Cidade News




Nenhum comentário:

Postar um comentário