Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 maio 2019

Formandos recebem certificados de Cabeleireira na Associação do Povoado Machado

Foi nesta terça-feira, 30/04, que mais de 20 alunas incluindo um aluno, participaram da formatura de entrega de Certificados do Curso de Cabeleireira que cursaram mais de seis meses. O curso foi promovido pela Votorantim Cimentos – Unidade Laranjeiras, e dirigido pelo Senac/SE. A  Associação do Machado entrou com a contrapartida de manutenção do prédio e o local para a realização do curso. Estavam presentes 
 Ludovico – que presta consultoria para empreendedores na associação, a Sabrina – representando a Votorantim Cimentos, Edvaldo – diretor do Senac e o professor Valdeque – que ministrou o curso de Cabeleireiro. Cada um expos seus pontos de vistas no tocante ao curso e agradeceram os formandos por terem chegados até o final do curso. Carlos fez a abertura e falou da importância de se ter um ou vários cursos no Currículo para facilitar seu egresso na empresa em que busca emprego. A Votorantim proporcionou a cada formando, além do Certificado, um kit com um Secador e uma Prancha com previsão de liberar a escova. 

A presidente da Associação Juciana Santana, também falou da importância do curso e agradeceu a parceria entre a Votorantim Cimentos, o Senac e Associação. No final convidou a todos para participar de um coffee break onde todos foram bem servidos com um bolo bem preparado para o evento. Parabéns a todas e a todos. Que não parem por aí. Continuem em busca do melhor e busquem sempre conhecimentos para por em dia a prática. 

Veja mais fotos abaixo... 
Sabrina - representando a Votorantim Cimentos

Composição da Mesa 

Edvaldo - diretor do Senac/SE

Ludovico - consultor 

Carlos - abertura da Solenidade de entrega dos Certificados

Formandas posando para fotos

formandos mostrando o Kit que receberam


Nenhum comentário:

Postar um comentário