Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

Edições do Jornal impresso Folha da Cidade News

Novo design na capa do jornal, estamos funcionando online (com postagem nesse blog e nas redes sociais), e também impresso. O que colocamos no blog Cidade News, lançamos nas ruas seus exemplares. 

Veja abaixo uma sequencia dos nossos exemplares:



Edição 60 - O VEREADOR ADELMO DE ZÉ BODEGA FAZ INDICAÇÃO E SOLICITA O “VALE GÁS” PARA AS FAMÍLIAS DE LARANJEIRAS.

Adelmo é um vereador simples, humilde e, assim como o irmão Zé Bodega que é pré-Candidato a prefeito, ele também tem se preocupado nesse momento de crise com a situação  de todos brasileiros que vem sofrendo com a pandemia causada pelo novo coronavirus. Para ele, a política aplicada poderia ser melhor no combate ao vírus, mas não tem sido e as pessoas vêm sofrendo de todas as formas. Leia a matéria completa, clique no link... http://abre.ai/valegas


Edição 59 - Carlos Alberto cita os problemas do Povoado Machado. 



Edição 58 - Garapa é pré-candidato a vereador pelo agrupamento político da Varzinhas

Para acessar esta matéria, clique neste link... http://abre.ai/bhl3 


Edição 57º 









Edição 56º 

Zé Bodega reúne-se com aliados do agrupamento e novos adeptos surgem em meio a reunião

Foi ontem, sexta-feira, dia 06/09, que o pré-candidato a prefeitura de Laranjeiras, José Soares Pinto, o Zé Bodega, se reunião com mais de 50 pessoas de sua liderança e prováveis candidatos às eleições de 2020. A reunião foi para 30 aliados do agrupamento, mas a sala ficou lotada com mais de 50 pessoas gritando e bradando o nome de Zé como pré-candidato. Todos estão esperando ansiosamente que cheguem logo as convenções para escolha de candidatos a prefeito e vereadores, e isso só acontecerá em junho ou julho do próximo ano, mas antes, o Zé Bodega anunciou a Convenção do seu Partido, o CIDADANIA, para escolha dos seus novos dirigentes que acontecerá em 05 de outubro desse ano, onde estará oficializando o partido na cidade de Laranjeiras para deixa-lo habilitado para poder concorrer às eleições de 2020. Aproveitou e convidou a todos e a quem mesmo não estando nessa reunião, poder está presente nesse dia. O convite ficou aberto pra todos os amigos, convidados e simpatizantes.

Saiba mais sobre essa matéria, clicando no link abaixo... Edição 56 Cidade News

Edição 55º 

Fala sobre as fortes chuvas que deram na cidade de Laranjeiras e as enchentes ocorridas



Edição 54º

A Dupla Wanderlei e Letícia estiveram na Reunião do Fortalecimento Espiritual, em Laranjeiras e louvaram ao Senhor. 

Edição 53º 


Edição 52º 


Edição 51º do Folha da Cidade News

Vem destacando nomes que poderão concorrer a prefeitura de Laranjeiras em 2020. Cita alguns candidatos e quem eles foram em gestões passadas e o que são hoje. Se preferir, leia a matéria no Blog, acessando o link abaixo...

http://folhadacidadenews.blogspot.com/2019/04/opcoes-em-2020-podera-deixar-o-eleitor.html

Edição 50 do Folha da Cidade News

Conta uma história sobre os prefeitos que por Laranjeiras passaram. O foco principal é levar o povo a entender que todos eles foram donos de fazendas e em muitos casos administraram a cidade semelhante a forma como administravam suas fazendas e seus negócios esquecendo que a Prefeitura de Laranjeiras é um órgão público. A população vinha aceitando, mas agora parece que está indignada como a forma deles governarem e está apelando para outros nomes. Em 2020, a cidade de Laranjeiras terá mais opção para prefeito. Veja a matéria e as fotos.


Edição 49 Folha da Cidade News

clique na imagem e imprima sua página





Edição 48 Folha da Cidade News. 

Veja abaixo suas páginas 






 







Agora nosso jornal leva informações também da Unimel, onde reuniram-se pastores e elegeram novo presidente.
Você pode clicar em cima da foto, depois com o botão direito do mouse clique em copiar. Abra o Word e cole. Depois formate e organize a foto nessa página, depois é só imprimir!


Mais uma nova sobre Zé Bodega... 


sobre Nogueira...




Zé Bodega...







Edição 21 do Jornal Folha da Cidade News

A edição 21 do Jornal Folha da Cidade News já está circulando nas ruas com matérias voltadas para o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras, bem como informações sobre o que a Cooperativa de Reciclagem Montes Claro em Laranjeiras deseja fazer em fevereiro. O jornal leva também informações sobre a Cantora Alice Maciel que esteve em Laranjeiras no Dia da Bíblia realizado pela Unimel; você verá ainda a 3ª Marcha para Jesus realizada pela Igreja Fogo Restaurador; destaca ainda Adilson Laranjeiras que usará o nome Artística como Amado Luiz e Manu uma jovem cantora que tem se destacado. Ambos cantarão nas festas que estão sendo realizadas agora na cidade de Laranjeiras.
Essas e outras notícias estão na edição 21 do jornal Folha da Cidade News.









Mais informações e/ou imprimir esse jornal, clique aqui: MEDIÇAO 21 DO JFCN

Edição 20 do Jornal Folha da Cidade News já está nas ruas

Jornal Folha da Cidade News edição 20, leva notícias sobre a transmissão de cargos de prefeito e presidente da câmara Municipal de Laranjeiras; leva informações sobre o evento gospel em Pedra Branca bem como o batismo da vereadora Celígena de Zé Franco pela Igreja Monte Horebe em Laranjeiras.  







Essas e outras notícias você lê no Folha da Cidade News. Para acessar a Matéria completa, clique aqui: 20º Edição do Jornal Folha da Cidade News

 




A 19 Edição do Jornal Folha da Cidade News, já está nas ruas.

Nele está abordando assuntos POLíTICOS sobre a votação do deputado Paulinho da Varzinhas, Zé Nelson, Valadares. Juca de Bala agradece a votação que superou todos os demais candidatos; RELIGIÃO - Mara Maravilha esteve na Marcha Para Jesus em Itabaiana, Pastor Jorge palestra no 4º Café da Unidade e Coluna "Acorda Povo Meu", abordando assunto sobre as drogas, prostituição em Laranjeiras; e Lideranças de igrejas evangélicas escolhem um representante para ser o intermediário entre eles e o prefeito de Laranjeiras.
Clique na imagem para ampliá-la


Jornal Folha da Cidade News - Laranjeiras / SE
Edição nº 18 - Setembro de 2014







Clique aqui para ir para jornal no face: Folha da Cidade News, no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário