Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 dezembro 2018

Está chegando a hora da virada. Deixe tudo pra trás, é hora de tudo novo


O Natal passou, está chegando a hora da virada de ano, onde estaremos deixando pra trás o ano velho e voltando-se para o ano novo. Tudo novo e uma nova vida se faz necessário nos dias de hoje. Deixe tudo pra trás: Problemas, decepções, dívidas, terror, doenças, brigas e stress... Agora você pode ter a certeza de que nesse ano de 2019, tudo se fará novo inclusive a sua vida. Renda-se aos braços do Senhor Jesus e você terá uma vida nova, uma vida abençoada. Deixe as coisas do mundo para quem é do mundo, pois Deus disse que o mundo jaz no maligno, (João 5:19).

A nova vida se dá quando aceitamos Jesus e assim tudo se faz novo, tudo muda e seremos pessoas felizes e abençoadas ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.

Tá cansada de sofrer? Você quer essa nova vida? Então vá a Reunião do Fortalecimento Espiritual, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 28/12/2018, última sexta do ano, e lá ouça o que Deus quer falar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário