Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 dezembro 2018

Não agrade ao mundo, agrade ao Senhor nosso Deus nesse Ano Novo


Apesar de estarmos nesse mundo, nós não somo dele. Por isso que João 6:53 diz que “a carne para nada serve”.
Precisamos fazer de tudo para agradar a Deus enquanto estamos nessa terra corrompida. Agradar somente a Deus. Fazer de tudo para ser salvo, pois “os que estão na carne não podem agradar a Deus”, (Romanos 8:8).


Que em 2019 você possa conseguir tudo aquilo que não conseguiu nesse ano e a decisão de viver melhor ou não está em você. Deus está sempre querendo nos tornar limpo, novo, longe do pecado e de toda maldade que há na terra. Ele quer dar a você nesse Ano Novo uma chance de lhe tornar uma nova criatura, uma nova pessoa, e por pior que seja o pecado  Ele o tornará branco como uma neve (Isaias 1:18). É isso que Deus quer: te tornar uma pessoa liberta, feliz, em Paz consigo mesma e abençoada, pois todos os seus pecados serão perdoados por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele diz: “se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça.” (1º João 1:9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário