Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 dezembro 2018

Natal é tempo de Presentar Jesus pelo seu nascimento. Ele nasceu!

Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: "A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel", que significa "Deus conosco", (Mateus 1:21-23)

Não podemos olhar o Natal como uma festa qualquer, mas como uma festa de que alguém deu a Luz um filho que salvaria o mundo. Presentear outras pessoas, não seria o foco, mas presentear Jesus. Isso sim!
Devemos comemorar como se estivéssemos gratos pela vinda do Salvador Jesus ao mundo e por Ele ter apagado nossos pecados quando morreu na cruz. 

Jesus foi simples desde o seu nascimento. Não nasceu em berço de ouro e foi perseguindo desde então.
Nesse Natal, devemos dar valor a esse que veio ao mundo, morreu e ressuscitou com o propósito de salvar os que acreditam que se arrependendo dos seus pecados, serão salvos como foi no último instante, antes mesmo de morrer o ladrão que estava pendurado na cruz ao lado de Jesus se arrependeu e  este ainda hoje estaria com Jesus no paraíso. (Lucas 23:43).
Então, neste Natal dê de presente a Jesus a sua vida. Se converta dos seus maus caminhos. Aceite Jesus como único e suficiente salvador. E assim, você estará dando a Deus um grande presente. E Deus te dará todo tipo de presente que quiser.
Deus abençoe você, e saiba que vivendo com Deus é bem melhor

Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário