Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 novembro 2018

Não deixe Deus irar-se com você, mas receba a Graça que Ele tem pra te dar.

Estaremos levando uma palavra em que a ira de Deus se levantou contra um povo que não estava preocupado em pecar. Mas esse mesmo Deus que se irou com um povo que não queria nada também foi misericordioso e preparou uma saída para aqueles que cressem nEle.
Estamos falando do Capítulo 6 de Genesis, onde podemos notar o crescimento do pecado no meio do povo que se envolveu com a criminalidade, com a prostituição,  mentiras e soberbas da vida.

Deus não criou o homem para o pecado, e estes quando pecam afastam-se de Deus e entra em ação demônios que levam a destruição da pessoa. Como Deus é misericordioso, usou Noé para levar ao arrependimento todos àqueles que estavam vivendo fantasiados pelas coisas do mundo. Mas eles estavam possuídos pelo pecado e corromperam cada vez mais a  terra  não  dando ouvidos ao que Noé falava e pedia. Zombaram dele por estar construindo a Arca que serviria para livra-los da morte. 
Uma coisa é certa, onde não há amor entre os homens, o ódio se propaga com facilidade gerando o aumento da violência, das drogas, dos crimes e intrigas entre famílias e da prostituição.
Com tudo isso, Deus irou-se e determinou o dilúvio que mataria milhares de pessoas que não se arrependessem do pecado que estavam cometendo.
Noé recebeu a graça de Deus e foi salvo ele e seus familiares e é exatamente isso que Deus quer com você.
Deixe o pecado, saia de meios ruins e converta-se dos seus maus caminhos e Deus perdoara (2 Crônicas 7:14)
Vá a reunião do Fortalecimento Espiritual e tenha um Encontro Verdadeiro com Deus.
Deus te abençoe e conto com a sua presença hoje as 14 horas, na sede da Associação do Machado.


Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário