Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 novembro 2018

“Eu venci o mundo”, você também pode vencer

Qual o seu problema? São muitos não é verdade? Mas você pode vencer todos eles, sabia disso?
Jesus disse: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”, (João 16:33). As aflições são os problemas, mas mesmo assim Jesus manda ficarmos animados porque dias melhores virão. Se tá ruim hoje, amanhã poderá ficar bom. Você crer nisso? Acredite, Jesus venceu todos os problemas e você também poderá vencer! Uma coisa é certa: Não conseguimos nada de braços cruzados ou esperando que as coisas aconteçam ou cheguem até nós.

Jesus disse ainda que se invocarmos o Senhor, Ele nos responderá (Jeremias 33:3).
Venha ouvir o que Deus tem preparado pra você e certamente saberá enfrentar os problemas, derrubar barreiras e tempestade passará. No final hô glórias... Você será abençoado!!!
Não tenho dúvidas disso, tudo está em suas mãos e depende única e exclusivamente de você. Tome a decisão de ir a essa reunião, aceite Jesus como único e suficiente salvador e a sua vida e é só vitória. Sofrimentos virão, barreiras se levantarão... mas nunca se renderá a eles porque Deus chegou na sua vida e coisas boas acontecerão.
Amém?
Vá a nossa Reunião nesta Sexta-feira, dia 16/11, às 14 horas na Associação do Povoado Machado e lá estaremos reunidos e unidos em Cristo Jesus.

Pastor Carlos espera por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário