Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 outubro 2018

Reunião do Fortalecimento Espiritual


Propósito Desenvolvendo a Fé em Busca de Uma Bênção

Nesta sexta, 05, estaremos mostrando que nossa fé vai além do que imaginamos. Deus disse: “se tiverdes fé, do tamanho de uma mostarda..., nada vos será impossível. (Mt 20:17)
É por isso que temos a certeza de que as bênçãos de Deus cairão sobre nossas vidas. Um milagre vai acontecer, um livramento, uma cura, uma porta de emprego se abrirá, o mal que tenta nos destruir será eliminado das nossas vidas. Essa é a fé e é exatamente por esse processo que estamos crentes de que Deus ouvirá a nossa suplica, o nosso clamor e atenderá nossas orações (Salmos 61:1).

Se você está participando desse propósito, você sabe que Deus te abençoará; se você não esta participando então venha estar conosco nesta Sexta, as 14 horas, na Sede da Associação do Machado pois é lá que estaremos unidos e reunidos orando, agradecendo a Deus e clamando por uma vida prospera ao lado do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário