Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 julho 2018

Zé Bodega poderá ser o próximo governante de Laranjeiras por ser popular e ter serviços prestados


José Soares Pinto é o seu nome. Ele foi vereador em Laranjeiras com atuação bastante destacada no cenário político por ser popular.  Nos bastidores há quem diga que “Juca de Bala conseguiu se eleger em 2012 com 8.497 votos porque Zé Bodega era seu vice”.  Sim, Juca de Bala se elege mais Zé Bodega não assume por uma política da empresa em que ele trabalha contrariando sua eleição. Nos comícios quando “essa pessoa simples e boa”, como falam, pegava o microfone para discursar o povo aplaudia emocionado e alongava os aplausos.
Na verdade Zé Bodega deixou de ser vereador, e não pode ser vice-prefeito. Uma tristeza para seu eleitorado e até para ele mesmo. Mas esse homem deu a volta por cima e, em 2016, colocou seu irmão Adelmo para ser candidato a vereador sendo eleito e o segundo mais votado com 982 votos. O primeiro foi apoiado pelo prefeito e obteve 1.110 votos.


Agora, há um comentário na cidade de que o mesmo será candidato a prefeito. Por ora, todos sabem que o Zé já deveria ser candidato “se tivesse coragem”, falam os bastidores, por conta do seu nome já ter sido em eleições passadas um dos melhores nomes para concorrer ao cargo majoritário do município de Laranjeiras, “mas desistiu por acordos políticos”. Mesmo assim, segundo os bastidores, não tem nenhum nome melhor que o dele para as eleições de 2020. E Zé Bodega começa a preparar equipe para as eleições de 2018 – que é a de deputado, senador, governador e presidente da República, focando as eleições de 2020.
Ao fazer essa matéria, não sabia ainda quais candidatos ele irá apoiar, mas soube que já se tem uma turma grande junto com ele para engrandecer os nomes que ele apresentar e consequentemente ter o apoio desses políticos para apoiá-lo nas eleições de 2020.

Se ele vai ser mesmo candidato a prefeito em Laranjeiras não se sabe porque até lá muitas águas vão rolar, mas alguém como Zé Bodega, será  que daria certo governando Laranjeiras? Pela sua popularidade, certamente que sim – daria certo...

Para acessar as capas dos jornais impressos, clique no link abaixo: 
Edições do Folha da Cidade News 
http://folhadacidadenews.blogspot.com/p/edicoes-do-jornal-impresso-folha-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário