Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 agosto 2018

O Artista plástico Ednado Nogueira colocou seu nome para ser candidato a uma vaga de deputado estadual

O “Artista Plástico Nogueira”, como deverá ser chamado nesse processo eleitoral de 2018, disse ter razões para poder ser candidato. A primeira é que está filiado a um partido, que é o PPS, e a segunda é que este partido recebeu e aprovou em convenção seu nome para ser candidato a deputado estadual nessas eleições.

Nogueira é nascido na cidade de Laranjeiras e tem nome conhecido em todo o mundo, segundo Ademario Alves, Doutorado em Geografia Humana, Escritor, Poeta e Pesquisador do Pensamento Artístico Contemporâneo:  “... Ele alcançou o status de artista universal... é exortado a partir das próprias palavras da curadora de artes, a francesa Murielli, que ao se referir a Nogueira, relata que a sua arte o levou a conhecer também as terras brasileiras com mais assiduidade. Pois, segundo ela, passaria a conhecer o Brasil “pelo futebol de Pelé, o Carnaval de Joãozinho Trinta e a arte de Nogueira”. Publicado no Folha Laranjeirense intitulado “A ARTE DE NOGUEIRA. DO BRASIL PARA O MUNDO: A VERSATILIDADE DE UM ARTISTA MULTIDIMENSIONAL”.


O Nogueira tem procurado amigos para somar ao bloco dos que lhe apoiarão e pretende ele não somente abrir espaço para a classe artística, mas também para toda comunidade por entender que o talento das pessoas é grande e só precisa de oportunidade para conhecer e desenvolver seu talento.
Ele sabe que quando criança já tinha o dom de desenhar e pintar; tornou-se adolescente com o mesmo dom e até melhor mas as oportunidades ficaram distantes dele e é exatamente por essa razão que os artistas de laranjeiras e outros municípios do Estado de Sergipe terão espaço com ele sendo deputado.
Nogueira já fez várias exposições pelo Brasil e pelo mundo, conquistou vários méritos e agora quer conquistar o mérito de cada cidadão sergipano para poder ser o deputado estadual de todos.

O bom é que nessas eleições o eleitor terá oportunidade de optar em quem quer votar. Muitos candidatos simples mais inteli-gentes em conheci-mentos. São bons nomes e se não optar pelos tradicionais, tem os novos nomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário