Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 julho 2017

Família PHN em Laranjeiras. Você poderá ser também dessa família...

Pastor João, Bispo Polázio, e Fabiano Rocha
O presidente do PHN em Laranjeiras é o pastor Carlos – que foi candidato a vereador na cidade. Ele é o responsável pela coleta das assinaturas de apoio para que o partido possa nas próximas eleições apresentar candidatos. A intenção do pastor Carlos é ser candidato provavelmente nessa eleição que se aproxima e vem lutando para que o partido possa o apresentar.
Pastor Carlos vem tendo a adesão de várias lideranças no município a exemplo do Bispo Polázio, que já entrou no PHN e hoje é seu vice – presidente, o jovem Fabiano Rocha – que foi líder de movimento estudantil na cidade, e agora o pastor João Batista – que deverá entrar na sigla nos próximos dias.

A intenção é primeiro buscar as assinaturas de apoio, e, junto ao TSE, o partido ter seu registro definitivo.
O pastor Carlos pede a todos que façam parte dessa nova luta, por pensar numa questão social que é a humanidade que tem nos dias de hoje uma vida desumana. Desemprego, pobreza, falta de educação de base, enfim, uma série de problemas que afetam a cidade bem como o país.

Venha pra essa família você também e Avante Laranjeiras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário