PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

01/07/2017

Família PHN em Laranjeiras. Você poderá ser também dessa família...

Pastor João, Bispo Polázio, e Fabiano Rocha
O presidente do PHN em Laranjeiras é o pastor Carlos – que foi candidato a vereador na cidade. Ele é o responsável pela coleta das assinaturas de apoio para que o partido possa nas próximas eleições apresentar candidatos. A intenção do pastor Carlos é ser candidato provavelmente nessa eleição que se aproxima e vem lutando para que o partido possa o apresentar.
Pastor Carlos vem tendo a adesão de várias lideranças no município a exemplo do Bispo Polázio, que já entrou no PHN e hoje é seu vice – presidente, o jovem Fabiano Rocha – que foi líder de movimento estudantil na cidade, e agora o pastor João Batista – que deverá entrar na sigla nos próximos dias.

A intenção é primeiro buscar as assinaturas de apoio, e, junto ao TSE, o partido ter seu registro definitivo.
O pastor Carlos pede a todos que façam parte dessa nova luta, por pensar numa questão social que é a humanidade que tem nos dias de hoje uma vida desumana. Desemprego, pobreza, falta de educação de base, enfim, uma série de problemas que afetam a cidade bem como o país.

Venha pra essa família você também e Avante Laranjeiras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário