PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

01/07/2017

Partido Humanitário Nacional – PHN, começa coletas de assinaturas no Amazonas


O Partido Humanitário Nacional – PHN, criado no município de Santo Antônio de Aracanguá, estado de São Paulo, pela jovem Jessica Rosado e presidida por seu irmão, Cassiano Correia, surgiu da necessidade de se acreditar que podem mostrar ao Brasil o caminho da igualdade e da justiça.

Em um país onde o brasileiro foi excluído dos debates de cunho social, cultural e político, precisa-se urgentemente de pessoas comprometidas com os anseios populares e que possam desenvolver um trabalho sério e digno.

Jéssica Rosado tinha um sonho, o de constituir um partido onde seria possível defender a bandeira humanitária, onde este mesmo partido não ficasse calado com os desmando na saúde pública, bem como educação e segurança.

Jessica que foi vítima de câncer, tentou a todo custo conseguir remédios para a quimioterapia, pois os medicamentos eram caríssimos e demoram bastante tempo para ser disponibilizado aos pacientes. Jessica não pode vencer o câncer, pois no dia 14 de abril de 2017, faleceu. Porém Jessica sabia que o seu sonho, é o mesmo sonho de milhões de brasileiros, o sonho da igualdade, de se ter uma saúde pública de qualidade. O sonho de Jessica continua vivo e conta com a ajuda dos pais de famílias, de pessoas de bem, para que o projeto PHN possa ser concretizado.

Em todo o Brasil, será necessárias cerca de 486 mil assinaturas para que a nova legenda seja criada e no Amazonas 1.792 assinaturas, isso porque a legislação que regulamenta o funcionamento dos partidos (Lei 9096/1995) estabelece o registro do estatuto na Justiça Eleitoral mediante comprovação de apoio do número de eleitores correspondentes a 0,5% dos votos válidos dados na última eleição para a Câmara dos Deputados.

Amazonas

A direção do partido no estado do Amazonas começará a partir do dia 5 de julho a coletar as assinaturas necessárias de apoio para criação do partido. Quem quiser fazer parte deste movimento que busca tornar o Brasil um país melhor, pode entrar em contato com o PHN Amazonas, pelo fone (92) 99523-4716.

A direção busca ainda pessoas com esse mesmo propósito para formar diretórios municipais em todo estado do Amazonas.
  
Site Nacional: http://www.phn.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário