Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 maio 2016

PML: Reforma da UBS José Muniz Barreto é retomada em Laranjeiras

A Prefeitura de Laranjeiras retomou nesta semana, a reforma da Unidade Básica de Saúde José Muniz Barreto. Trata-se de um investimento de cerca de R$ 100 mil. 
A Prefeitura de Laranjeiras retomou nesta terça-feira, 17, a reforma da Unidade Básica de Saúde José Muniz Barreto. Trata-se de um investimento de cerca de R$ 100 mil.
Alguns imbróglios com a empresa responsável pela obra e com os repasses do Governo Federal foram resolvidos. Com isso, a obra continuará fluindo para que seja entregue o mais rápido possível a população laranjeirense. A obra consiste na substituição de todo o revestimento cerâmico de paredes e piso por novos, além da revisão de cobertura, elétrica e hidráulica;

implantação de novos pontos elétricos, hidráulicos e sanitários; substituição de portas e basculantes; pintura nova e substituição de bancadas em granito com cuba em inox.
O prefeito José de Araújo Leite Neto, o Juca de Bala, destaca a importância da retomada da obra. “A retomada desta obra é de relevante importância, pois esta unidade é uma das mais próximas do Centro e bastante frequentada. O nosso objetivo é proporcionar aos nossos moradores uma saúde de melhor qualidade em um ambiente agradável”, disse o gestor.
“Nossa expectativa é que com essa retomada, a obra ganhe mais celeridade e seja concluída o mais breve possível. Queremos que os nossos laranjeirenses se sintam mais a vontade ao buscarem atendimentos nesta unidade. Essa é mais uma obra que a Prefeitura está realizando no município”, concluiu Juca.
Decom/PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário