Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 fevereiro 2016

PML: Prefeitura de Laranjeiras inaugura praças nesta quinta-feira


Praça do conjunto Homero Diniz
As comunidades dos conjuntos Pedro Diniz e Homero Diniz, além do Bairro Gameleiro serão beneficiadas com as inaugurações das praças.
A Prefeitura Popular de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza inaugurações de três praças na próxima quinta-feira, 04, nos Conjuntos Pedro Diniz, Homero Diniz e no Bairro Gameleiro. São obras que proporcionam lazer e comodidade para os cidadãos laranjeirenses. 
 
A Prefeitura vem realizando diversas obras em prol da população. São praças, quadras, Pontos de Encontro Comunitário (PECs), reformas de escolas, entre outras obras. O objetivo é sempre proporcionar lazer e cidadania para os laranjeirenses. As obras a serem entregues foram realizadas através de recursos próprios.  

(foto)Praça do Conjunto Pedro Diniz

No Conjunto Pedro Diniz, a praça conta com jardim, mesas de jogos, bancos e parque para crianças. A área receberá o nome de Lucas Rodrigo Modesto dos Santos. Um jovem laranjeirense, que costumava se destacar pelo seu empenho em movimentos a favor da população. Esta obra será a primeira a ser entregue, às 15h.

Já no Bairro Gameleiro, a praça receberá o nome de Mayara Santos Lima Caldas, além de ter em sua obra bancos, jardim, mesas de jogos e parque infantil. Mayara era uma jovem, mãe, que será homenageada na comunidade onde residia. A praça do Gameleiro será a segunda obra a ser entregue, a partir das 16h30.

(foto) Praça do bairro Gameleiro
No Conjunto Homero Diniz a praça Valter Lima da Silva receberá, além das obras já citadas, uma quadra de futebol de areia, proporcionando esporte e lazer para os moradores do bairro. Valter era servidor público, eletricista da Prefeitura e foi um dos fundadores do bairro Homero Diniz, será homenageado na próxima quinta-feira, na inauguração da praça às 17h30.

Janaina Oliveira
DECOM/PML
Fotos: Evaldo Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário