Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 dezembro 2015

Votorantim Cimentos arrecada brinquedos para crianças do Povoado Machado (SE)

Campanha envolve os funcionários da fábrica da empresa no município de Laranjeiras e vai até a próxima sexta-feira (18.12)

Garantir um Natal especial para as crianças do Povoado Machado, comunidade localizada próxima à fábrica da Votorantim Cimentos em Laranjeiras (SE), na Região Metropolitana de Aracaju. Esse é o objetivo de uma campanha de arrecadação de brinquedos que está sendo realizada pela unidade industrial junto aos funcionários. A comunidade, que enfrenta diversos desafios sociais, tem 60 meninas e 28 meninos, com idade entre 0 e 15 anos.

Os funcionários que quiserem participar da campanha podem deixar suas doações na área de Gente & Gestão da unidade até a próxima sexta-feira (18.12). “A comunidade é uma parceira estratégica da fábrica, por isso desenvolvemos vários programas e projetos na região, com foco em inclusão social, cidadania, organização comunitária, desenvolvimento de lideranças, saúde, segurança e qualidade de vida”, afirma o gerente da unidade, Danilo Valadares. 

“A campanha de doação de brinquedos se insere nesse contexto, visando promover a integração entre a empresa e os moradores do entorno”, acrescenta. Ele destaca a importância de promover o encanto do período natalino para as crianças. “A infância é uma fase decisiva na formação dos futuros cidadãos e o Natal tem uma mensagem universal de amor, união e fraternidade que vai acompanhar esses meninos e meninas por toda a vida”, comenta.

Sobre a Votorantim Cimentos

Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 54,5 milhões de toneladas/ano e receita de R$ 12,9 bilhões em 2014. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário