PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

16/12/2015

Vereadores encerram trabalhos legislativos referentes ao ano 2015

A sessão foi marcada por homenagens e aprovação de projetos
Na última sessão ordinária de 2015, os vereadores de Laranjeiras debateram e votaram projetos de autoria do poder executivo, que dispõem sobre diversos assuntos, mas, em plenária, cada representante do legislativo municipal fez uma retrospectiva das indicações, requerimentos e aprovações durante o ano.
Os vereadores José Carlos Sizino Franco (JJ - DEM), Laércio Francisco de Lima (PSB), José Mauro da Silva (PSD), Celígena de Zé Franco (PMDB), Brasilina Borges (PSD), José Adenilton ds Santos (PSC) e Suely Alves, que está substituindo o vereador licenciado, Adriano Carvalho (PRB), apresentaram na tribuna uma retrospectiva das ações que tramitaram na casa legislativa durante 2015 e agradeceram a confiança da população em acreditar em cada representante e no poder legislativo.
Em nome dos vereadores, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Laranjeiras, Jânio Dias (PMDB) destacou a união de forças na casa legislativa e felicitou os laranjeirenses.

"Tivemos um ano proveitosos, com a aprovação de diversos projetos, indicações e requerimentos, que beneficiam os laranjeirenses. Portanto, quero aqui agradecer o empenho de cada parlamentar, agradecer ao prefeito Juca de Bala, ao prefeito em exercício Luciano e ao povo de Laranjeiras, e desejar a cada um, bom Natal e um ano novo de grandes realizações e conquistas", disse Jânio Dias.
Coube à líder do prefeito na Câmara, Brasilina Borges prestar uma homenagem à vereadora Suely Alves, que devolve a cadeira ao titular, Adriano Carvalho nos próximos dias. "Foi muito gratificante tê-la como parlamentar nestes 120 dias. Suely mostrou garra e determinação no exercício das funções, promoveu debates importantes nesta casa, mas, sem dúvida, deixa um grande legado para todos nós", destacou Brasilina.

Suely Alves, emocionada, agradeceu a todos e prestou uma homenagem aos servidores da casa e aos vereadores. "Hoje é um dia de agradecimentos, já que fui muito bem recebida por todos desta casa e sempre os encarei como meus parceiros. Quero ressaltar aqui que foi uma honra poder representar o povo de Laranjeiras nestes 120 dias que permaneci no cargo de vereadora. Foi uma experiência muito boa e tenham certeza, dei o melhor de mim. Na minha vida procuro sempre fazer o bem sem olhar a quem", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário