NO DIA 30 DE SETEMBRO ACONTECERÁ UMA FESTA EM HOMENAGEM A TODOS OS PASTORES DE LARANJEIRAS. PARTICIPE!!!

16/12/2015

Vereadores encerram trabalhos legislativos referentes ao ano 2015

A sessão foi marcada por homenagens e aprovação de projetos
Na última sessão ordinária de 2015, os vereadores de Laranjeiras debateram e votaram projetos de autoria do poder executivo, que dispõem sobre diversos assuntos, mas, em plenária, cada representante do legislativo municipal fez uma retrospectiva das indicações, requerimentos e aprovações durante o ano.
Os vereadores José Carlos Sizino Franco (JJ - DEM), Laércio Francisco de Lima (PSB), José Mauro da Silva (PSD), Celígena de Zé Franco (PMDB), Brasilina Borges (PSD), José Adenilton ds Santos (PSC) e Suely Alves, que está substituindo o vereador licenciado, Adriano Carvalho (PRB), apresentaram na tribuna uma retrospectiva das ações que tramitaram na casa legislativa durante 2015 e agradeceram a confiança da população em acreditar em cada representante e no poder legislativo.
Em nome dos vereadores, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Laranjeiras, Jânio Dias (PMDB) destacou a união de forças na casa legislativa e felicitou os laranjeirenses.

"Tivemos um ano proveitosos, com a aprovação de diversos projetos, indicações e requerimentos, que beneficiam os laranjeirenses. Portanto, quero aqui agradecer o empenho de cada parlamentar, agradecer ao prefeito Juca de Bala, ao prefeito em exercício Luciano e ao povo de Laranjeiras, e desejar a cada um, bom Natal e um ano novo de grandes realizações e conquistas", disse Jânio Dias.
Coube à líder do prefeito na Câmara, Brasilina Borges prestar uma homenagem à vereadora Suely Alves, que devolve a cadeira ao titular, Adriano Carvalho nos próximos dias. "Foi muito gratificante tê-la como parlamentar nestes 120 dias. Suely mostrou garra e determinação no exercício das funções, promoveu debates importantes nesta casa, mas, sem dúvida, deixa um grande legado para todos nós", destacou Brasilina.

Suely Alves, emocionada, agradeceu a todos e prestou uma homenagem aos servidores da casa e aos vereadores. "Hoje é um dia de agradecimentos, já que fui muito bem recebida por todos desta casa e sempre os encarei como meus parceiros. Quero ressaltar aqui que foi uma honra poder representar o povo de Laranjeiras nestes 120 dias que permaneci no cargo de vereadora. Foi uma experiência muito boa e tenham certeza, dei o melhor de mim. Na minha vida procuro sempre fazer o bem sem olhar a quem", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário