Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 dezembro 2015

Pastores da Unimel aprovam o 1º Jantar da unidade e o Plano Anual de Ações do ano de 2016

Dirigentes da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, (Unimel), fizeram uma reunião neste sábado, 19/12, e decidiram entre tantas pautas aprovarem a realização do 1º Jantar da Unidade. Trata-se de um evento onde as lideranças das igrejas estarão sendo convidado para participar desse jantar e, ao mesmo tempo, o evento é uma confraternização que a entidade aproveita para juntar pastores, bispos e apóstolos e todas as lideranças de igrejas de Laranjeiras. Nesse jantar será apresentada a nova diretoria da Unimel, terá a participação de cantores com Manoel Santos, e na voz e violão pelo Pastor Wilton. Após, será lido um texto da Bíblia e comentado pelo pastor Carlos e no final todos estarão orando. Depois dessas tarefas as lideranças evangélicas participarão juntamente com suas espoas e esposos do jantar.

A Unimel aprovou ainda o Plano Anual de Ações do Ano de 2016 com 12 reuniões de diretoria; 01 Assembleia Geral, podendo ter as extraordinárias entre os pastores; e mais de 06 eventos a exemplo do Jantar da Unidade que estará acontecendo quatro vezes durante o ano; Uma Marcha Para Jesus, em Janeiro; Prêmio Revelação do Ano, em Fevereiro; Semana Evangélica, em Abril;  Dia do Pastor, em junho; e o Dia da Bíblia, em dezembro.  
Provavelmente mais de 50 lideranças evangélicas de Laranjeiras estarão presentes nesse 1º Jantar da Unidade que acontecerá no próximo sábado, dia 26 de dezembro, a partir das 19 horas na Associação do Povoado Machado.

Caso você é Pastor, Bispo e Apóstolo ou mesmo dirige Igrejas Evangélicas em Laranjeiras, as inscrições para participar desse evento já estão abertas. Ligue para (79) 99907-1634 ou mande um e-mail para uniaodosministros-unimel@hotmail.com dizendo que quer participar. A inscrição é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário