PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

20/11/2015

Culto abençoado e curas coletivas pode-se notar durante toda a reunião que aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A Reunião do Desvendamento dessa terça, 17/11, foi marcada pelas curas e libertação.
Mais o início de tudo como sempre se dá através de louvores e corinhos que o próprio bispo entoa para a igreja. Em seguida ele para e faz uma introdução do que vai acontecer no culto, prega a mensagem bíblica e volta as orações.
Várias pessoas foram curadas de suas enfermidades durante o processo de oração proposta pelo bispo Luciano. Após a oração de libertação foi feito um levantamento de quem estava sentido uma dor, ou mesmo uma doença ou sentindo-se mal. Dezenas de delas deram seus testemunhos instantaneamente após a oração de que não estavam sentindo mais nada.

A Igreja ficou mais lotada que a terça passada e muito mais pessoas foram curadas de suas enfermidades. Elas deram testemunhos coletivos e mostraram de alguma forma que foram curadas a exemplo de tocar na dor e não sentir mais, de correr pra um canto e pra outro mostrando que a dor que estava nas pernas desapareceu. Muitos testemunhos são levantados. Uma mulher possessa foi pra frente e chamou o bispo de “desgraçado” e de que não gosta dele além de dizer que iria bagunçar a igreja. Quando foi lhe dito para se ajoelhar, essa pessoa possessa se ajoelhou sob o comando do bispo que disse: “se aqui é do diabo, cai eu, mas se aqui é de Deus, cai você”, e o diabo caiu.

Veja aos vídeos, clique nos links abaixo...


Matéria no site da Igreja: Culto de terça: Muitas curas e libertação

Nenhum comentário:

Postar um comentário