PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

21/11/2015

O Pastor Carlos é o novo presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras realizou uma reunião na tarde deste sábado, dia 21/11, na sede da Associação do Machado, em Laranjeiras. Em pauta a Carta de renúncia do Pr. Fabio da presidência. A carta foi lida pelos presentes e diz que o pastor tomou a decisão “... por livre e espontânea vontade”, mas que agradece a todos pelo apoio e cita ainda que continuará como sócio e que sempre estará disponível para trabalhar em prol do Reino de Deus. A carta foi escrita em 11 de novembro de 2015 e entregue ao Pastor Wilton que juntamente com o pastor Carlos acionaram a reunião para levar conhecimento de toda diretoria e assim decidir os rumos da entidade.

Em reunião foi decidido por unanimidade que o pastor Carlos será quem assumirá a presidência da Unimel e o pastor Wilton continuará como vice-presidente. A diretoria está assim composta: Presidente – Pastor Carlos, vice-presidente – Pastor Wilton, Secretário – Presbítero Gabriel Mateus, Secretário Adjunto - Pastor João Batista, Tesoureiro Geral – Pastor Manoel, e Tesoureiro Adjunto – Pastor José dos Santos (Pastor Márcio). No Conselho Fiscal, ficaram como membros efetivos: Pastor Augusto, Pastor Miguel, e o Presbítero João Alves. Como Suplentes do Conselho Fiscal ficaram: Presbítero Humberto, Pastor Ivan e a Pastora Eliane Souza de Almeida.
Essa diretoria continuará o mandato que é de dois anos, que foi de 12/04/2015 até 12/04/2017. Já está marcado para quinta-feira, dia 26/11, iniciar o processo de registro junto ao cartório e no sábado, dia 28/11 uma nova reunião estará acontecendo para tratar sobre o registro e o Dia da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário