Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 agosto 2015

Amado Luiz, uma presença marcante que vem surgindo e aparecendo cada vez mais no cenário da música romântica.

Amado é show por onde tem passado... Conheça mais um pouco esse artista
Depois de vários anos de lutas na musica popular brasileira Adilson Laranjeiras – que canta e compõem músicas, surgem como um dos principais momentos de sucesso na sua vida como cantor. Seu novo trabalho como Amado Luiz tem feito com que as pessoas se envolvam mais pois vem cantando música romântica estilo Amado Batista.
Ele já cantou em diversos lugares e, por último o seu show foi na cidade de Aquidabã, um interior de Sergipe no sábado dia 1º de agosto e teve se apresentando no Mourumbi – São Paulo, em exposições de artistas plásticos e cantores renomados. Esse evento aconteceu em junho de 2013; um outro foi na cidade de Itabaiana, em 2009 quando ele fez a abertura do show do cantor renomado Amado Batista. Em Rosário do Catete/SE, e em muitas casas de eventos da cidade de Aracaju se apresentou muito.

Recentemente postou um vídeo como mostra do seu novo trabalho nas redes sociais e tem recebido bastantes elogios de incentivos pelos internautas. Já se apresentou em um dos maiores eventos culturais da cidade Laranjeiras, o Encontro Cultural. Esse evento tem levado milhares de pessoas de todo Brasil por suas atrações turísticas, artísticas e culturais que acontecem sempre em janeiro de cada ano.
Amado Luiz tem sido uma nova atração artística da música em Laranjeiras e por onde tem passado. Por onde tem passado e catado tem reunido grupos e pessoas ao seu lado numa demonstração diferenciada. “E é isso que desejo seguir... o diferenciado”, fala Amado com muito prazer em destacar seu novo trabalho. O repertório é o mesmo, mas o ritimo é diferente.

É um trabalho que vem chamando a atenção de muitos outros artistas que tem buscado somar forças pelo melhor desse movimento, mas principalmente das pessoas que o tem parado para agradecer e elogiar seu novo estilo de música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário