Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 julho 2015

No Fala Que Eu Te Escuto, telespectadora aproveita oportunidade e xinga a presidente Dilma

O programa Fala Que Eu Te Escuto, produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus e veiculado pela TV Record, constantemente é alvo de pegadinhas de telespectadores. Nessa semana, as críticas foram dirigidas para a presidente Dilma Rousseff (PT).
Na madrugada da última terça-feira, 14 de julho, o programa debatia o divórcio e suas consequências, com o tema “Guerra da separação: quem mais sofre, são os pais ou os filhos?”.
No momento que o apresentador abriu espaço para a participação por telefone aos telespectadores, uma mulher conversou ao vivo sobre o assunto, deu sua opinião e, ao final, perguntou: “Pastor, eu posso mandar um recado?”. Solícito, o apresentador não titubeou: “Pois não”, respondeu.
Com a autorização do pastor, a mulher aproveitou a brecha e disparou os palavrões: “É a respeito da Dilma. Eu queria mandar ela pra #$%@ @ *&%$#”, gritou a telespectadora, demonstrando bastante insatisfação e dando a entender que a crítica era direcionada à presidente, que atravessa momentos de baixíssima aprovação popular a seu mandato.

Dilma, aliás, tem seu mandato sob risco em duas situações. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) investiga denúncias de abuso de poder político e econômico devido às acusações de que a campanha do Partido dos Trabalhadores para a presidência em 2014 teria sido financiada com dinheiro de corrupção na Petrobrás. Na Câmara dos Deputados, há um pedido de impeachment, que ainda não foi apreciado pelos parlamentares, que também pede a responsabilização de Dilma sobre a corrupção na estatal.
A produção do programa, já calejada de outras situações semelhantes, cortou o áudio do telefone imediatamente, enquanto o constrangido pastor tentava contornar a situação: “As pessoas não entendem que não se pode falar sobre outros assuntos” fora do tema proposto, afirmou, de acordo com informações do Bol. 
De acordo com informações do Bol, há cerca de duas semanas o programa da Igreja Universal já havia passado por outra situação delicada, quando uma telespectadora que ligou para opinar sobre o tema “book rosa”, abordado pela novela da TV Globo, Verdades Secretas, e disse que tinha certeza que a ex-modelo e apresentadora Ana Hickman havia aceitado propostas indecorosas para subir na carreira profissional. Hickman é casada e funcionária da Record.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário