Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 julho 2015

Gestores de Laranjeiras e da Polícia Militar se reúnem para organizar curso do PROERD

A Prefeitura de Laranjeiras, através das secretarias de Saúde e Educação e coordenadoria do Programa de Saúde na Escola (PSE), em parceria com a Polícia Militar vai promover nos dias 30 e 31 de julho, um curso, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). O evento será realizado no auditório do Colégio estadual Zizinha Guimarães.

Na manhã desta quarta-feira, (15), representantes da Polícia Militar e da prefeitura de Laranjeiras se reuniram para organizar o evento, que envolve professores, estudantes, pais e comunidade, no sentido de ensinar mecanismos de segurança, na prevenção às drogas e à violência aos jovens e adultos, através dos currículos específicos dos 5º e 7º anos do Ensino Fundamental.
O curso é desenvolvido por policiais militares especialmente treinados, que, além de estimular as habilidades das crianças para resistirem às pessoas ao uso de drogas, estreita o relacionamento policial-comunidade dentro da filosofia de polícia de proximidade, a qual visa a defesa da vida, a integridade física e a dignidade da pessoa humana.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Foto: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário