Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 maio 2015

SARAU na Praça da Matriz, em Laranjeiras bate recorde de público.

O evento foi realizado pela Secretária Municipal de Cultura de Laranjeiras
O evento que já passa pela segunda edição, mais conhecido por SARAU, aconteceu na noite do sábado, 16/05, na Praça da Matriz, centro de Laranjeiras. Ele é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Laranjeiras tendo também outros patrocinadores segundo o secretário de cultura Evanilson Calazans. É um evento de caráter cultural e com apresentações folclóricas e de pessoas do mundo artístico com foco voltado para a cultura laranjeirense. Diferente do primeiro, o SARAU desse mês, já que em todos os meses será apresentada uma edição, as mães foram também homenageadas pelo evento que contou com apresentação de alunos do Centro Educacional São José, que tem a frente da direção a professora Suely. 
Outra atração que levantou o astral dos presentes foi a banda mais conhecida por “The Five”, formada por laranjeirenses, que cantaram e encantaram a todos e uma inovação que envolvida no evento com sorteio que chegou a premiar mais três mães que puderam ter a oportunidade de recebe-los das mãos da primeira-dama Jussimara Leite.
Mas o evento não parou por aí, depois dessas novidades, surgiu mais uma que fez o público voltar ao passado através do gripo de seresta Acauã que relembrou grandes clássicos da música brasileira na voz da cantora Nanci – que recebeu grandes aplausos do publico presente, com uma “canja” cantada por Gilberto Madureira – que não fez vergonha a ninguém e recebeu vários elogios pelas músicas cantadas. Ele é Secretário Municipal de Segurança.

Para o Secretário Municipal de Cultura, Evanilson Calazans, o projeto Sarau na Matriz surpreende a cada edição, assim como o público é sempre maior. “Batemos recorde de público nesta edição do Sarau na Matriz, o que nos deixou muito satisfeito. Me inspira vê toda aquela praça repleta de famílias, acompanhando atentamente todas as apresentações e isso me faz acreditar que, juntos, podemos oferecer entretenimento aos laranjeirenses”, destacou Calazans.
O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala) elogiou o projeto. “Uma estrutura bem organizada e bem pensada para receber o público nessa edição foi mais um dos pontos positivos do Sarau. Podemos observar idosos, adultos, jovens e crianças juntos compartilhando belas apresentações artísticas. Isso nos deixa bastante satisfeitos. Então, sem dúvida, vamos realizar outras edições”, ressaltou Juca.
O publico dessa edição chamou mais atenção pois mesmo com um tempo voltado para as chuvas, pode-se perceber uma grande multidão que superou ou mesmo triplicou o Sarau anterior.

Com informações da TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML./Fotos: Evaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário