PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

18/05/2015

Bispo Luciano dirige culto e abençoa dois aniversariantes e apresenta Carlos Alberto como candidato nas próximas eleições.

Aniversariantes
Na manhã do domingo, 17/05, o bispo Luciano falou sobre sua viagem ao Estado da Bahia e do encontro que teve com o prefeito da cidade de São Félix. Disse ter deixado por lá pessoas o representando e provável abertura de uma igreja se faz necessária para atender as necessidades espirituais daquele povo. A sua igreja tem orado não somente pelos membros e fieis dela, mas para toda Laranjeiras. O bispo citou que se ausentou da cidade de Laranjeiras por alguns dias e várias mortes aconteceram durante esses dias numa demonstração de que “Laranjeiras precisa se oração”. Ele e todo corpo de obreiro tem horários para orar por Laranjeiras e por cada problema apresentado por pessoas que visitam ou mesmo frequentam a igreja. Ao meio dia, e às 23 horas são os horários em que todos os obreiros estão em sintonia orando pedindo graças, proteção e libertação por toda cidade.
Carlos Alberto /a esposa do bispo e o bispo Luciano
O culto desse domingo foi interativo e participativo. O bispo também apresentou Carlos Alberto a toda igreja como o provável vereador da cidade e disse: “elegendo um homem desses, é dá a oportunidade para nós administrar também a cidade”.  Mais duas pessoas foram apresentados como aniversariantes do dia.
Foram os jovens Erisvaldo – que é obreiro da igreja e a Andreza, que tem participado como fiel dos cultos da igreja. Eles foram abençoados pelo bispo e toda igreja saudou com “feliz aniversário” cantando “parabéns pra você”: Erisvaldo e Andressa por mais uma primavera, por ter a oportunidade de se estar completando mais um ano de vida.  

Foi um culto diferenciado, mas com base nos princípios da igreja e principalmente nos princípios de Deus, como tem acontecido em todos os cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário