PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

17/04/2015

Prefeitura de Laranjeiras promove no próximo dia 25 o projeto Sarau na Matriz

O Sarau na Matriz valoriza a cultura e os artistas locais. O projeto substitui o Café Cultural.
A prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Cultura lança no próximo dia 25, o projeto Sarau na Matriz, e nesta primeira edição homenageará o Chorinho e a dança. A programação terá início a partir das 20h30min, com a apresentação do grupo de dança Raízes de Um povo e se encerra com o show de Odir Caius e Regional do Choro. 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans, o projeto foi idealizado e executado durante o 40º Encontro Cultural. “Como este projeto foi bem aceito pelo povo laranjeirense, decidimos manter os saraus e substituir o Café Cultural. Outras edições dos saraus serão realizadas em diferentes meses e sempre com homenagens e apresentações artísticas, musicais, dança teatro e etc”, disse o secretário.

Na avaliação do prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), o “Sarau na Matriz” é um projeto de valorização da cultura local. “Além de presentear o público com grandes apresentações, o Projeto Sarau na Matriz cria oportunidades para os nossos artistas apresentarem seus trabalhos, como também apoiar os comerciantes locais”, destacou o prefeito.

T.Dantas / DECOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário