Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 abril 2015

Prefeitura de Laranjeiras promove no próximo dia 25 o projeto Sarau na Matriz

O Sarau na Matriz valoriza a cultura e os artistas locais. O projeto substitui o Café Cultural.
A prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Cultura lança no próximo dia 25, o projeto Sarau na Matriz, e nesta primeira edição homenageará o Chorinho e a dança. A programação terá início a partir das 20h30min, com a apresentação do grupo de dança Raízes de Um povo e se encerra com o show de Odir Caius e Regional do Choro. 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans, o projeto foi idealizado e executado durante o 40º Encontro Cultural. “Como este projeto foi bem aceito pelo povo laranjeirense, decidimos manter os saraus e substituir o Café Cultural. Outras edições dos saraus serão realizadas em diferentes meses e sempre com homenagens e apresentações artísticas, musicais, dança teatro e etc”, disse o secretário.

Na avaliação do prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), o “Sarau na Matriz” é um projeto de valorização da cultura local. “Além de presentear o público com grandes apresentações, o Projeto Sarau na Matriz cria oportunidades para os nossos artistas apresentarem seus trabalhos, como também apoiar os comerciantes locais”, destacou o prefeito.

T.Dantas / DECOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário