PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

15/04/2015

Laranjeiras: Encontro de prefeitos, ministério público e vigilância sanitária discute sobre o Consorcio Público de Saneamento Básico da Gracaju

Hoje pela manhã foi trabalhado um assunto de extrema importância para a população. Trata-se do Consorcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, onde Laranjeiras foi sede palco para a reunião. 
Vários prefeitos estiveram presentes bem como o ministério público que tem acompanhado todo desenrolar das atividades do consorcio e do saneamento.
Como o assunto diz respeito ao meio ambiente, também estiveram presentes o Secretário de Estado do Meio Ambiente, o Sr. Olivier Ferreira e do município Manuela Almeida.  
As autoridades presentes foram os prefeitos: Juca de Bala/Laranjeiras; Esmeralda Cruz / Carmópolis; Miraldo Santos/ General Maynard; Rivanda Batalha / São Cristóvão; Maria das Graças (Gracinha) / Itaporanga; Jeferson Santana / Maruim; Chileno / Santo Amaro e Airton Martins / Barra dos Coqueiros.

O pessoal que vem destacando o Consorcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, são: Dr. Olivier Chagas / secretário de estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; o Prefeito José de Araújo Leite Neto, por ser o Presidente do Consórcio; Evaldino Andrade Calazans, como Superintendente do Consórcio da Grande Aracaju; Dra. Adriana Ribeiro / Representante do Ministério Público Estadual. O Ministério Público estadual tem tomado parte nas discussões desde a criação da lei e das ações que vem ocorrendo em todo Estado referente ao assunto bem como a Vigilância Sanitária – que pode atuar também na fiscalização e parecer técnico.  A Sra. Vera Cardoso / Superintendente de Qualidade Ambiental; Dr. Carlos Alberto Gomes / Superintendente de Biodiversidade da SEMARH e Lucivaldo de Aragão / Representante da FETASE.

O encontro ocorreu nesta quarta-feira, dia 15/04, na Câmara Municipal de Laranjeiras – que ficou lotada durante toda manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário