PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

17/04/2015

O cantor Amado Luiz também fez show no sorteio da cooperativa no Clube Recreativo

O cantor Amado Luiz, antes conhecido por Adilson Laranjeiras, foi convidado para cantar no último domingo, 12/04. O evento foi realizado pela Cooperativa de Reciclagem Montes Claro que convidou dois artistas, um sendo a banda Geração de Louvores e o outro, o Amado Luiz. 
Não foi um evento religioso, mas teve gosto pra todos que estiveram por lá que, além de ganhar prêmios, ganharmos um dia diferente ao lado desses artistas. Amado Luiz cantou músicas de Amado Batista que, segundo ele, este artista já cantou ao lado do cantor Marcos Antonio entre outros.

O domingo a tarde foi um dia diferente, de louvores, talentos e sorteios. Tudo aconteceu no Clube Recreativo de Laranjeiras, a partir da tarde do dia 12 de abril.
O empresário de Amado Luiz, Miguel Barbosa Filho, nos disse que ficou satisfeito com o evento que, apesar de não ter um grande público, cumpriu com o seu papel e deixou os presentes emocionados. “Eu gostei”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário