Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 abril 2015

Gestantes de Laranjeiras recebem kits para bebês

A prefeitura de Laranjeiras realizou nesta quinta-feira, (16), a entrega de kits para gestantes atendidas pelas secretarias de Saúde e Assistência Social do município. As futuras mamães receberam das mãos da primeira-dma, Jussimara Leite, fraldas, mamadeiras, banheira, entre outros produtos que vão auxiliá-las após o nascimento dos bebês.
De acordo com a primeira-dama, o programa desenvolvido pela prefeitura de Laranjeiras auxilia no fortalecimento do grupo familiar. Como também, as gestantes são acompanhadas periodicamente pela equipe de atendimento psicossocial do município.

“Nesta etapa, 20 gestantes foram beneficiadas com um kit que vai auxiliá-las após o nascimento dos bebês. Acreditamos que isso promova a integração entre as mamães e os recém-nascidos, fortalecendo assim o vínculo familiar. Desde 2014, realizamos esta entrega. Durante o acompanhamento, as gestantes também participam de oficinas para a confecção do enxoval nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Tudo é executado com muito carinho”, disse Jussimara Leite.

TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário