Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 março 2015

Reunião entre representante da Votorantim e a Associação de Moradores do Machado poderá ser um passo para o avanço

Um consultor da Votorantim São Paulo, o Sr. Roberto, estará em Laranjeiras nos próximos dias para se reunir com o pessoal da Associação de Moradores do Povoado Machado.
Roberto (da Votorantim), participará de uma reunião que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 16/03, a partir das 14 horas na sede da Associação do Machado. Ele estará ouvindo os membros da associação bem como moradores para que se possa criar um projeto que venha gerar renda e emprego para os moradores do povoado.
Segundo o presidente da associação isso já é um passo avante, mas que dependerá muito das idéias levantadas por seus moradores. Serão essas idéias que ajudarão na elaboração do projeto que deve ser não apenas para a geração de emprego e rendas, mas para a sustentabilidade entendendo que o povoado é um local carente e que precisa dessas ações que serão desenvolvidas.

Para Carlos Alberto, seu projeto inicialmente é envolver e mobilizar a comunidade. Depois fazer um cadastro de todos seus moradores independente de ser sócio ou não, para posteriormente ouvir os jovens em primeira reunião, depois os pais e por fim, as mães. “Todos moradores serão ouvidos”, garante seu presidente.

Será criado uma tabela com essas reuniões e tudo iniciará a partir do final desse mês de março provavelmente indo até maio, quando todo esse relatório deverá estar pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário