PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

10/03/2015

Assaltante ora com vítima durante roubo, se arrepende, devolve o dinheiro e se entrega; Assista

Um assaltante protagonizou a mais curiosa das cenas de assalto dos últimos tempos e orou com a vítima, antes de fugir.
O homem, que não teve a identidade revelada, invadiu uma agência bancária no momento em que apenas uma funcionária estava no local, anunciou o assalto e pediu que ela reunisse o dinheiro.
Assustada, a mulher começou a chorar e orar pedindo para que Deus não permitisse que ela fosse ferida, e o ladrão se comoveu com a cena e foi orar com ela.
Após um primeiro momento de oração, o ladrão contou à bancária que ele tinha um filho de dois anos para criar, e por estar sem alternativas, resolveu fazer o assalto.
Ao longo de dez minutos, os dois conversaram, e o assaltante se ajoelhou pedindo que ela orasse por ele. Para encorajá-la, removeu a munição da arma que usava, como sinal de que não tentaria agir com violência.
No vídeo gravado pelas câmeras de segurança da agência bancária, é possível ver que a bancária dá um abraço no assaltante antes de ele sair levando uma parte do dinheiro que estava no escritório.
No entanto, o assaltante se arrependeu do crime e resolveu devolver o dinheiro depois que sua mãe o repreendeu. Ela assistiu uma reportagem sobre o caso e viu o rosto do filho na televisão, o que a deixou desapontada.
O rapaz se entregou à Polícia voluntariamente, e a bancária revelou que durante o momento de oração que fizeram, ele pediu a Deus que ilumine seu caminho de agora em diante.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário